Depois do sucesso de “BZRP Music Sessions #53”, feat com Bizarrap que viralizou por conta das indiretas da cantora ao seu ex-marido, Gerard Piqué, ela está de volta! Shakira anunciou o lançamento de seu novo álbum nesta quinta-feira (15).

O 12º disco da colombiana se chamará “Las Mujeres Ya No Lloran” (“Mulheres Não Choram Mais”, na tradução livre) e chegará às plataformas digitais no dia 22 de março.

O título do álbum traz uma frase do hit que levou os prêmios de “Canção do Ano” e “Melhor Canção Pop” no Grammy Latino de 2023.

Shakira fala sobre novo disco

A artista ainda não divulgou a tracklist, mas “Las Mujeres Ya No Lloran” contará com 16 músicas, incluindo os singles já lançados: “BZRP Music Sessions #53”, “TQG (With Karol G)”, “Te Felicito (feat. Rauw Alejandro)” e “Copa Vacía (With Manuel Turizo)”.

“Meu novo álbum, que será lançado em 22 de março, foi criado junto com todos vocês, minha matilha de lobas que estiveram ao meu lado em cada passo do caminho. A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em força”, escreveu a artista.

Confira o anúncio oficial abaixo:

A partir de agora, contagem regressiva!

Leia também: VÍDEO: BEYONCÉ LANÇARÁ LINHA PRÓPRIA DE PRODUTOS DE CABELO.