A rainha está de volta! Madonna oficializou o seu retorno aos palcos na semana passada e tem sido aclamada pela crítica e pelos fãs. Durante um show na Bélgica, durante o fim de semana, a cantora refletiu sobre os dias que passou no hospital para tratar uma infecção bacteriana.

“Há menos de quatro meses, eu estava em um hospital e estava inconsciente, e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu poderia não sobreviver”, disse ao público.

“Então, é um maldito milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim: ‘Garota, não é sua hora de ir’”, completou a Rainha do Pop.

madonna-cantora-pop-foto-nicholas-hunt-equipe_widelg

Madonna perdeu a mãe quando tinha apenas cinco anos de idade.

“Tive um pensamento estranho. De repente, senti simpatia e empatia por minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela deve ter se sentido deitada no hospital, sabendo que não iria viver, e que me foi dada outra chance. Então, estou muito grata por isso. Devo dizer que não me sinto muito bem agora, mas não posso reclamar porque estou viva. Agradeço a Deus pelos meus filhos e a todos vocês pelo amor e apoio, eu realmente aprecio isso”, concluiu a ícone.

A “The Celebration Tour” terá 78 shows, visitando países da América do Norte e Europa.

Confira também: O QUE LER, ASSISTIR E OUVIR | DICAS PARA O FINAL DE SEMANA.