Quem acompanha série e filmes provavelmente também fica de olho nas indicações de um dos prêmios mais importantes do cinema mundial. É claro que estamos falando do Emmy 2022. E duas séries super famosas e assistidas por nós, meros mortais, estão concorrendo. Vem saber de tudo aqui!

Crítica | Euphoria, da HBO, retrata a Geração Z de forma imprópria para  menores - Canaltech

Começando a semana por aqui falando de Emmy 2022. As duas das séries mais comentadas deste ano estão concorrendo na categoria de “Melhor Série”. São elas: Euphoria e Stranger Things.

Além das suas queridinhas de audiência, a série Round 6 também foi indicada concorrendo na categoria de “Melhor Produção”. As atrizes Sydney Sweeney (que interpreta a Cassie) e Zendaya (que interpreta a Rue), também de “Euphoria”, estão disputando outras categorias.

E, neste ano, aconteceu de novo: a HBO manteve o pódio e recebeu mais menções que a Netflix. No número de indicações, depois de “Succession” aparecem a comédia “Ted Lasso” (Apple TV) e pela minissérie “The White Lotus” (HBO), que receberam 20 indicações cada.

Neste ano, por Euphoria, Zendaya também é a mais jovem indicada duas vezes na categoria Melhor Atriz, bem como a produtora mais jovem a concorrer por um prêmio de melhor série.

A gente só vai conhecer os ganhadores no dia 12 de setembro, até lá ficamos na expectativa pra ver quem leva a melhor.