Quando uma música marca gerações por causa de um filme específico, é quase impossível você ouvir e não associá-la diretamente ele. É esse o poder que as trilhas sonoras tem! Além de impactar o filme, a gente também fica extremamente impactado. Agora chega de papo e vamos ao que interessa. Bora conferir 5 trilhas sonoras marcantes do cinema.

1- Always Remember Us This Way – Lady Gaga | Nasce Uma Estrela
Quando “Nasce Uma Estrela” foi lançado, de cara a gente já sabia que sairia hit atrás de hit. “Always Remember Us This Way” é apenas uma das várias músicas que contém no filme estrelado por Lady Gaga. E é de arrepiar…

2- Don’t You – Simple Minds | Clube dos Cinco
A cena clássica do Clube dos Cinco não pode e jamais será esquecida, principalmente pela sua trilha sonora. “Don’t You” do Simple Minds se tornou mundialmente conhecida após estrelar as aventuras do clubinho. Quem aí também ama o filme e a trilha?

3- Mr. Brightside – The Killers | O Amor Não Tira Férias
Como esquecer a Cameron Diaz cantando The Killers em O Amor Não Tira Férias? Se tem uma cena marcante no cinema das comédias românticas, pode colocar essa pra lista. Bora relembrar essa cena épica?

4- The Who – Substitute | Escola do Rock
E a cena final e uma das mais emblemáticas da Escola do Rock? Mesmo que não seja a própria banda The Who tocando, a interpretação marcou as gerações do cinema e é lembrada até hoje.

5- When You Say Nothing At All – Ronan Keating | Um Lugar Chamado Notting Hill
O filme nem precisa de introdução, e se você ainda não viu esse clássico, trate de pôr na sua lista. When You Say Nothing At All embala a romântica história do casal principal estrelando Julia Roberts.

E aí, qual a sua trilha sonora preferida?