Aproveitando as conversas que a nossa ilustre Taylor Swift gerou no último mês com o seu diploma universitário honorário, hoje vamos trazer alguns artistas que você nem imagina que tem uma formação acadêmica!

Entrar na faculdade é um sonho de muita gente, e não pense que no mundo dos famosos é diferente. Seja para garantir a segurança no futuro ou apenas por gostar do curso, muitos artistas escolhem esse caminho complementar.

Alguns escolhem se especializar dentro da área artística, seja na música ou artes cênicas. Já alguns escolhem áreas totalmente diferentes – que variam desde exatas até na saúde. Hoje vamos te mostrar 5 dessas pessoas. Vem com a gente!

1- Megan Thee Stallion
É, meus amores, Megan Thee Stallion começa a nossa lista e ninguém imagina que o seu sucesso começou enquanto ela ainda estava na faculdade. Megan cursou Gestão da Saúde na Prairie View A&M University. Ela precisou dar uma pausa nos estudos justamente pela sua carreira estar crescendo, mas em 2021 concluiu o bacharelado na Texas Southern University.
megan-thee-stallion-formatura

2- Chris Martin
Já era de se imaginar que Chris Martin é graduado em algo. A curiosidade é que ele conheceu os demais membros do Coldplay enquanto eles ainda estavam em formação. Ele estudou na University College London, onde se graduou como aluno destaque da classe em “Estudos do Mundo Antigo”, com especialização em Grego e Latim.
chris-martin

3- Taylor Swift
É claro que não podia faltar a nossa vida que abriu portas para esse post. Porém, diferente dos outros, ela não precisou frequentar uma universidade. A cantora conta que sempre quis estudar, mas abriu mão desse sonho para se dedicar inteiramente à carreira artística, que começou aos 14 anos de idade. Contudo, em 2022 ela recebeu o título de doutora honoris causa em Belas Artes pela New York University. Esse é um título de honra, geralmente concedido para pessoas que tiveram grande destaque e relevância em determinado campo de atuação.
taylor_swift_na_nyu

4- Brian May
O nosso astro do rock também é astrofísico. Brian é graduado em física pelo Imperial College London, uma das universidades mais conceituadas do mundo, onde se tornou Doutor na mesma. Apesar de ter precisado interromper o doutorado por causa dos compromissos com a banda, o músico voltou para a universidade logo que foi possível e acabou defendendo sua tese um ano antes do prazo esperado.
brian may

E aí, já imaginava que esses astros também possuíam um diploma igual a gente?