Ontem começou oficialmente o inverno no Hemisfério Sul do globo, mas é óbvio que o friozinho não é igual em todo lugar do Brasil por conta do clima tropical. E obviamente a gente não tem um daqueles invernos hollywoodianos que se vê nos filmes. Hoje a gente veio te trazer a expectativa X a realidade do inverno aqui na nossa terra amada. Vem com a gente!

1- Dizem que no inverno as pessoas ficam mais elegantes… mas não é bem isso que acontece. Afinal, ou tu fica elegante ou tu fica quentinho, né? kkkkk.

via GIPHY

 

2- Quem vai pra Gramado no inverno até tem a esperança de que neve, porém quando acontece, não passa de uma geadinha… a neve mandou lembranças e o boneco que você faria, também.

via GIPHY

 

3- A expectativa é que no inverno a gente se sinta mais disposto a sair da cama e fazer algo produtivo, já que não vamos estar suando… Pois bem, isso não acontece porque você tá muito ocupado na cama com 4 cobertas morrendo de frio.

via GIPHY

 

4- Quem esperou o inverno achando que ia encontrar um mozão, vai ter que esperar sentado, pois não vai ser nesse inverno que vai ter alguém pra te esquentar. Esperava: um love. Recebeu: solidão.

via GIPHY

 

5- Vamos dizer que até neve aqui no sul do Brasil e a gente fique com a expectativa de fazer um super boneco de neve. Mas ele parece mais um boneco de Chernobyl.

 

E aí, qual a tua melhor expectativa X realidade?