Quer notícias quentíssimas do mundo pop da última semana? Vem que aqui tu encontra desde lançamentos de álbuns bombásticos até novas parcerias musicais. Confere aí <3

– Beyoncé anuncia lançamento de “Break My Soul”, primeiro single do seu novo álbum
PARA TUDO que a Queen B está prestes a lançar álbum novo e já divulgou a primeira música do novo trabalho. Beyoncé anunciou que o primeiro single do álbum “Renaissance“, “Break My Soul“, vai estrear na próxima madrugada (21). O lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais à 1h da manhã, no horário de Brasília, e meia-noite, no de Nova York.

O anúncio do lançamento foi feito de uma forma bem discreta, na bio do Instagram da cantora. O título do single, “Break My Soul“, veio acompanhado do número 6, que, ao que tudo indica, é a posição da música na tracklist do novo álbum.
Beyonce-Renaissance

“Renaissance“ será o sétimo álbum de estúdio da cantora e está com data de lançamento prevista para 29 de julho deste ano. O projeto contará com 16 faixas inéditas desde o último álbum, “Lemonade”, lançado em 2016.

– Drake lança seu sétimo álbum de estúdio “HONESTLY, NEVERMIND”
Os fãs de Drake mais uma vez se deram bem. O cantor lançou de surpresa o seu novo álbum na madrugada do dia 17, que conta com o total de 14 faixas.

O cantor não fez muito suspense e pegou todo mundo de surpresa ao anunciar na véspera o lançamento de “Honestly, Nevermind”, dando início a uma nova fase em sua carreira. Com uma foto do novo disco, Drake apenas avisou que o álbum chegaria nas plataformas digitais à meia noite.

Ouça o álbum completo:

– Harry Styles vive triângulo amoroso em trailer do filme “My Policeman”
E ele segue fazendo sucesso dentro e fora dos palcos. Desta vez nas telonas de cinema. Finalmente os fãs já podem conferir o trailer do filme “My Policeman” estrelado por Harry Styles, divulgado pela Amazon Prime Video nesta quarta-feira (15).

No longa, Harry interpreta um policial homossexual que vive um triangulo amoroso com a professora Marion (Emma Corrin, que interpreta a princesa Diana de The Crown) e o curador de artes Patrick (David Dawson).

O filme chega aos cinemas ainda esse ano, no dia 21 de outubro e na Amazon Prime no dia 04 de novembro. Confira o trailer:

– Black Eyed Peas lança nova parceria com Shakira e David Guetta em “Don’t You Worry”
Também hit novo do Black Eyed Peas com parceria de Shakira e David Guetta. A música se chama “Don’t You Worry” e promete embalar as pistas de dança para o verão norte-americano.

A faixa também marca a segunda colaboração do Black Eyed Peas com a cantora colombiana, que já haviam trabalhado juntos no single “Girl Like Me (With Shakira)”, de 2020.

Ouça o novo hit: