E aí galera do signo de gêmeos, esse post é pra vocês! Talvez ele seja considerado o pior signo do zodíaco em relação a temperamento (e sabemos que vários se identificam rsrs). Tirando os defeitos, eles valorizam muito a liberdade e independência e até podem parecer enjoar rápido, mas não quando são realmente cativados por alguém.

Então bora de dica de série que tem tudo a ver com esse jeitinho especial de vocês:

The Office
The-Office
A série mais aclamada de todos os tempos (pelo menos pra ADM), é uma que costuma agradar os geminianos, justamente por ter episódios curtos de no máximo 30 minutos, já pra eles não enjoarem. Que tal começar a próxima série com The Office? A gente te garante diversão e muita risada.

The Boys
te boys
Seguindo na onda dos “The”, aqui vai mais uma série espetacular, que inclusive recentemente estreou a terceira temporada. A série conta a história sobre heróis muito poderosos, mas com um lado oculto que quase ninguém conhece. Então, o que não falta é ação, fantasia e descobertas chocantes.

The Vampire Diaries
vampire-diaries
Tudo bem que essa série é mais velha do que qualquer coisa, mas ela é uma boa pedida para os geminianos. Ela tem momentos mais agitados (que não deixam as pessoas desse signo entediadas). Vale a pena conferir, hein!

Qual que tu gostou mais?