Como vocês já sabem, a Blitz do Bem da rádio Atlântida está rodando as ruas de Porto Alegre em busca de arrecadação de roupas e alimentos. Caso você não saiba, agora a gente conta um pouco mais sobre esse projeto e como participar. Vem com a gente <3

A ATL já está pelas ruas da nossa capital arrecadando doações com o intuito de minimizar os impactos das baixas temperaturas. Todas as sextas, ao longo de sete semanas, a nossa comunicadora Carol Sanches estará na frente de instituições beneficentes da Capital para arrecadar roupas durante o programa Tá Vazando, que vai ao ar das 15h às 17h.
blitz do bem

A primeira parte desse projeto já iniciou na sexta-feira passada (10), no Asilo Padre Cacique, localizado na Zona Sul da capital. Durante o programa, agasalhos e alimentos não perecíveis foram arrecadados e serão destinados à organização. Também são aceitos itens como cobertores, calçados e cachecóis.

Saiba como ajudar

Nesta semana, as arrecadações vão ser em outro lugar. Durante o horário do programa Tá Vazando, a Carol vai estar com a móvel em frente à Associação Angolanos (Rua Homem de Melo, 280, bairro Partenon). Depois, a iniciativa passará pelos seguintes locais:

– 24 de junho: Morador de Rua Existe
– 1º de julho: SOS Casas de Acolhida
– 8 de julho: Lar Santo Antônio dos Excepcionais
– 15 de julho: Sopão Solidário
– 22 de julho: ONG Só Os Fortes
– 29 de julho: ONG Transformar
– 5 de agosto: Seleção do Bem
– 12 de agosto: ONG Patrulha do Bem, em Cachoeirinha