A primeira parte da 4ª temporada alugou um triplex na cabeça dos telespectadores: Qual música te salvaria do Vecna? Bom, se você ainda não sabe a tua, pode pensar com calma, pois a Max já deixou claro que a dela é Running Up That Hill (Deal With God), da Kate Bush – que o público instantaneamente colocou no número 1 no spotify.

A faixa faz parte de uma cena muito emocionante e legal da série, e foi pensando nela que separamos mais algumas músicas – incríveis – dessa trilha sonora pra você conhecer. Já adiantamos que neste post contém spoiler, se você ainda não viu a 4ª temporada é melhor tomar cuidado!

Running Up That Hill (A Deal With God) – Kate Bush
Não podíamos começar esse post sem esse hit. Ela marcou a cena da Max correndo do Vecna. Quem aí sentiu a emoção toda ouvindo ela de novo?

Dream A Little Dream of Me – Ella Fitzgerald & Louis Armstrong
Por falar em Vecna, porque não lembrar da música que salvou Victor Creel? Quando Vecna atacou, ele descobriu que Dream A Little Bream of Me era a música que podia o tira-lo do transe.

California Dreamin’ – The Beach Boys
Essa facilmente iria para o #Discorama! California Dreamin’ aparece logo no primeiro episódio quando Eleven está escrevendo uma carta para Mike. Música perfeita!

Psycho Killer – Talking Heads
Pstcho Killer Qu’est-ce que c’est? Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa, better. Se a outra podia entrar no #Discorama da Rede Atlântida, essa já está faz tempo. Ela é tocada quando os jogadores do time de basquete estão planejando ir atrás do Hellfire Club e Dustin está no telefone em busca do paradeiro de Eddie.

Detroit Rock City – KISS
Para a nossa alegria, essa temporada está cheio de rock dos bons! A sequência que intercala o jogo do Hellfire Club com o a partida de basquete da escola teve Detroit Rock City, do KISS, como trilha sonora.

E aí, qual sucesso você curtiu mais? Vale lembrar que a 2ª parte da 4ª temporada chega em 1º de julho!