E tem treta, álbum novo, novos hits e muito mais! Vem conferir as notícias que movimentaram o mundo pop nessa última semana <3

– Gravadora lançará música de Halsey que havia sido barrada por falta de viral no TikTok
Recentemente a gente pode ver nas redes sociais o desabafo da cantora Halsey em relação a sua gravadora. Ela vem sofrendo constantes pressões pra lançar um hit que seja viral no TikTok. Os insistentes pedidos estariam interferindo diretamente em sua carreira e outros objetivos, como o de lançar um single inédito.

“Basicamente, tenho uma música que amo e quero lançar o mais rápido possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos, mas eles dizem que não posso lançar a música a menos que eles possam gerar um momento viral no TikTok”, disse Halsey.

A manifestação ganhou apoio de fãs e colegas de profissão, incluindo Mike Shinoda (Linkin Park) e Florence Welch (Florence + The Machine). Com a repercussão, a Capitol Records recuou e programou o lançamento de “So Good”, a música em questão, para o dia 9 de junho.

A gravadora ainda veio a público se manifestar sobre:

“Halsey, amamos você, estamos aqui para lhe ajudar. Estamos nos comprometendo a lançar ‘So Good’ em 9 de junho. Somos uma empresa que incentiva o diálogo aberto. Não temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ter sucesso e esperamos continuar a ter essas conversas críticas.”

Halsey respondeu: “Literalmente, tudo o que me importa é que me ouçam agora. Obrigada, tchau, amo vocês.”

Veja a prévia:

– Após descobrir traição, chega ao fim o casamento de Shakira e Piqué
A teoria de que tudo tem um fim, alcançou Shakira e Gerard Piqué. Mas também, não foi por pouco! Após Shakira descobrir traição do ex-marido, o casamento de aproximadamente 12 anos chega ao fim. Isso porque, conforme divulgou o jornal “El Periodico“, a cantora flagrou o zagueiro com outra mulher.

Ambos emitiram um curto comunicado, em conjunto, no qual pedem “respeito à privacidade”.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão.”

O Mundo Deportivo deu novas informações sobre o status do relacionamento do, agora, ex-casal. Piqué, na verdade, já morava, fora da mansão do casal, há três meses e tomou a decisão de separação devido ao resgaste no relacionamento.

Shakira e Piqué estavam juntos desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Nesses 12 anos de relacionamento, eles nunca se casaram oficialmente, mas tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 6 anos.
shakira e piqué

– Anitta é homenageada com uma estátua no museu de cera nos Estados Unidos
Vocês acharam que ela não ia reafirmar o talento dela hoje? Anitta segue mais viva do que nunca, e agora eternizada no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York. A brasileira se surpreendeu ao ver o resultado. A estátua seguiu fielmente os traços da cantora, com uma blusa estampada com a frase “garota do rio”, e look tradicional da cantora.

No total, a estátua levou cerca de seis meses para ficar pronta e foram necessários 20 artistas para reproduzir perfeitamente os traços da artista. De acordo com Anitta, ela precisou ficar parada na mesma posição por 12 horas, sem mudar sua expressão.

Confira o resultado:

– Demi Lovato compartilha prévia de novo álbum “HOLY FVCK”
Os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos com muitas novidades no dia de ontem (6). A estrela pop anunciou o seu novo álbum: “HOLY FVCK”.

Além do título, Demi mostrou a capa, data de lançamento e um trailer sobre o próximo disco. “HOLY FVCK” chegará em todas as plataformas de streaming no dia 19 de agosto.

Com uma sonoridade um tanto diferente do que estamos acostumados, Demi resgatou sua raiz rock and roll e trouxe um visual mais gótico nas fotos de divulgação iniciais. Demi já havia anunciado o primeiro single deste trabalho, “Skin Of My Teeth”, com lançamento para esta sexta-feira (10).

De acordo com um comunicado à imprensa, o disco vai trazer 16 músicas inéditas para os fãs. “O processo de fazer este álbum foi o mais gratificante até agora, e sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais segura de mim e da minha música, e este disco fala isso por si só. Aos meus Lovatics que estão comigo desde o início e aos novos também, obrigada. Este disco é para vocês”, contou a cantora.

Assista ao trailer do álbum “HOLY FVCK”: