O ano de 2010 foi recheado de novidades e ápices musicais… mas para alguns, ficou só em 2010 mesmo. Você já deve ter ouvido falar dos famosos artistas e bandas de um hit só. Isso não significa que o artista sumiu totalmente da cena musical, só que não emplacou nenhum hit a mais – mas é sobre isso e tá tudo bem! Hoje, nós trouxemos 5 deles que marcaram o ano. Que a nostalgia comece!

1- Foster The People – Pumped Up Kicks
Ok, a gente sabe que eles ainda continuam lançando músicas por aí, mas temos que combinar que nenhuma delas chegou nem perto desse hit atemporal que ainda é muito tocado em todo lugar. Eles até tentaram, mas ficou em 2010 rsrs.

2- Capital Cities – Safe And Sound
Chegamos ao mesmo caso de Foster The People. Capital Cities pode estar na ativa, mas a sua fama parou em 2013 com o hit Safe And Sound. Desde então, eles só lançaram mais um disco, Solarize, de 2018. E, claro, nem mais um hit.

3- Passenger – Let Her Go
Let Her Go já foi trilha sonora de vários romances e corações partidos por aí. Lançada em 2014 para o projeto folk de Mike Rosenberg, o hit atingiu o topo das paradas e até hoje é muito tocado. Contudo, só esse hit é lembrado do cantor.

4- Icona Pop – I Love It feat. Charli XCX
Com uma ajudinha da Charli XCX, Icona Pop atingiu o ápice de 2013 com o hit I Love It, que é lembrado até hoje. Porém, apenas o hit é lembrado, pois quando se trata de Icona Pop, não temos mais nada, já que o último disco foi lançado na época (2013/2014).

5- Gotye – Somebody That I Used To Know feat. Kimba
Como falar de one-hit-wonder e não citar Somebody That I Used To Know. Gotye chegou de mansinho com Kimba em 2012 e simplesmente… desapareceu. A canção vem do disco Making Mirrors, de 2011 — o último lançado pelo cara antes de sumir.

E aí, qual artista você acrescentaria nessa lista?