Todo mundo passou por aquela fase (maravilhosa) de ir pra escola só pra estudar…. quer dizer, estudar nem tanto, né? Rsrs. É óbvio que a escola nos ajudou a sermos o que somos hoje, mas você já parou pra pensar quais eram os outros motivos que te faziam acordar cedo todo dia de manhã? Hoje a ATL vai te listar alguns deles, e eu te garanto que vai te deixar saudades <3

1- A merenda no intervalo

via GIPHY

Quem não acordava pensando no que ia ter de lanche, não é? E como explicar a comida que era servida às 10h da manhã e tu não sabia se já servia de almoço ou janta… bons tempos que não voltam mais.

 

2- As fofocas com os colegas

via GIPHY

Segunda-feira era com certeza o dia mais infernal para os professores.. Eram eles que tinham que aguentar as dezenas de fofocas que a gente proporcionava em decorrência do fim de semana.

 

3- Ostentar seu material escolar

via GIPHY

Me diz se tem coisa melhor que comprar material escolar novo e ir ostentar na escola pros colegas? Depois era torcer pra que ninguém sumisse com ele kkkk.

 

4- Seus amigos

via GIPHY

Nada é mais gratificante que saber que não importasse o humor que você acordasse, os teus amigos sempre iam te alegrar da melhor forma possível. Eles fazem toda a diferença para que essa fase seja tão marcante!

 

5- Seu crush

via GIPHY

Há quem diga que esse é o motivo master de você ir pra escola todo arrumado e empolgado! Hoje a gente olha pra trás e vê como era gostosinho esse frio na barriga de encontrar o nosso crush no intervalo.

 

E aí, qual motivo você acrescentaria mais aqui?