É minha filha… tem algumas músicas que provam mesmo que você tá ficando velho. Nem parece que faz mais de 20 anos que elas foram lançadas e tu cantava a todo vapor. Ainda bem que a internet tá aqui pra te relembrar esses clássicos icônicos. Vem com a gente que vamos te mostrar 4 músicas dessa época old but gold.

1- Justin Timberlake | Rock Your Body
Sim! Rock Your Body já completou aniversário de 20 anos e faz parte do álbum de estreia do cantor, Justified. Essa música foi escrita inicialmente para o cantor Michael Jackson, para seu álbum de inéditas, Invincible.

2- Maroon 5 – This Love
Eles também estão aqui completando 20 aninhos. Maroon 5 lançou o single This Love junto com o primeiro álbum da banda. A sua letra refere-se ao término do relacionamento de Adam Levine com sua então ex-namorada. O mesmo revelou que a canção foi escrita no “momento mais emocionalmente difícil” de sua vida.

3- Red Hot Chili Peppers | The Zephyr Song
Quem não conhece já nos primeiros acordes quando toca The Zephyr Song, né? Ela completou 20 anos esse no e está presente no oitavo álbum da banda, By The Way.

4- Nelly featuring Kelly Rowland | Dilemma
E pra fechar a lista com chave de ouro, anda melhor que o rap símbolo dos anos 2000. “Dilemma” foi o primeiro single internacional de Kelly Rowland fora das Destiny’s Child.