Algum FBI de plantão aí? Enquanto tem gente que ama um romance, nós somos apaixonados sim… mas por uma adrenalina cheia de mistérios pra desvendar e com certeza viramos detetives junto com os personagens. Se você é desse time, então esse post é pra você! Fica aqui com a gente que vamos te mostrar 4 séries para o seu detetive interior aflorar. Bora?

1- Only Murders in the Building
A nossa princesinha da Disney voltou para as telinhas do jeitinho que a gente gosta! Only Murders in the Building é uma série onde três estranhos, interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, compartilham uma obsessão por um podcast de true crime. Após uma morte suspeita em seu afluente prédio no Upper West Side, os três vizinhos decidem iniciar seu próprio podcast sobre a investigação da morte, que a polícia considerou suicídio. Veja o trailer:

2- Sherlock
Como não falar de investigação e não falar de Sherlock, não é? O detetive mais famoso do mundo é um ícone quando se trata do gênero, e óbvio que não podia ficar de fora da nossa lista. Sherlock Holmes retrata um “detetive consultor” que auxilia a Polícia Metropolitana de Londres, principalmente Greg Lestrade (Rupert Graves), na resolução de vários crimes. Vale a pena conferir!

3- Brooklyn Nine Nine
E quem disse que investigação não pode envolver comédia? Brooklyn99 é uma das séries de comédia mais aclamadas que gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99.ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt.

4- Pretty Little Liars
Porque não encerrar a nossa lista com uma série conceituada no âmbito adolescente? A série pode não envolver detetives diretamente, mas tenho certeza que no meio da trama, você vai se tornar um(a)! A série segue a vida de cinco melhores amigas cuja amizade se desfez após o desaparecimento de sua líder Alison. Um ano depois, as amigas afastadas Spencer, Hanna, Aria e Emily se reencontram e começam a receber mensagens de uma figura misteriosa chamada “A”, que ameaça expor seus segredos mais profundos. A ADM recomenda!

Já tem a sua série favorita?