Um dos maiores eventos da moda do mundo teve a sua 74ª edição na noite de ontem (02) – e foi o palco de looks incríveis (alguns, nem tanto!). No coração de Manhattan, o icônico evento anual reuniu, na escadaria do Met, centenas de famosos vestidos por grandes marcas em trajes devidamente sofisticados e luxuosos.

Hoje, aqui no blog da Atlântida, a gente te mostra os melhores looks dessa noite brilhante para os amantes da moda. Confira:

– Blake Lively
Como não começar com ela! Blake foi uma das primeiras a causar deslumbramento com um Versace que muda de cor. Ela descreveu o vestido como uma homenagem à arquitetura da cidade de Nova York.
Blake Lively

– Anitta
Convidada pelo segundo ano consecutivo, Anitta apostou em um vestido de ombro a ombro, look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, construído em cetim duchese. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento.
Anitta Met Gala

– Olivia Rodrigo
A revelação da música no ano passado também marcou presente no red carpet. A superstar pop usava um vestido Versace de malha de metal lilás e deslumbrava com a suas borboletas no cabelo.
Oliviva Rodrigo

– Katy Perry
Katy Perry veio chamando a atenção em seu vestido repleto de recortes e transparência da marca Oscar de La Renta. Teve até perrengue chique da artista, que disse não poder usar o banheiro, por conta dos broches usados na peça.
katy perry met gala

– Gwen Stefani
A nossa eterna vocalista do No Doubt veio com tudo no verde limão! Ela estava usando um vestido de baile de mikado de duas peças chartreuse com um top e luvas combinando sobre uma saia volumosa.
gewn stefani met gala

E aí, qual você gostou mais?