Aproveitando que recém passamos pela premiação do Grammy, sempre levanta uns rumores de “como fulano de tal não ganhou esse ano?”. Pois então, a Atlântida resolveu ir mais a fundo e separou alguns artistas que não ganharam apenas nesta edição, mas (surpreendente) NUNCA levaram o prêmio pra casa. Ficou curioso para saber quais? Então vem com a gente!

– Miley Cyrus

via GIPHY

Ela que sempre o melhor dos dois mundos, nunca teve o melhor do Grammy. Ela chegou a receber uma indicação pelo álbum “Bangerz”, mas perdeu o prêmio para Sam Smith. Em 2009, ela subiu ao palco do lado de Taylor Swift para uma apresentação de “Fifteen”.

– Jennifer Lopez

via GIPHY

Embora ela seja reconhecida no Grammy Latino, parece que na versão norte-americana J-Lo não é bem assim. A cantora e atriz se dedica à música durante bastante tempo, inclusive já cantou na Copa do Mundo e na posse de um presidente, mas só foi indicada duas vezes à premiação e não ganhou nenhuma delas.

– Nicki Minaj

via GIPHY

Todo mundo já se divertiu e cantou alguma música de Nicki Minaj, onde normalmente é sucesso mundo à fora. Porém, ela também faz parte da lista de pessoas que nunca ganharam um grammy, perdendo especialmente para homens em sua categoria de rap. Isso já levou alguns fãs a um grande e importante debate sobre machismo na música.

– Avril Lavigne

via GIPHY

Como acreditar que a nossa princesinha do punk rock nunca ganhou um Grammy? O sucesso de Avril não passou despercebido pela premiação, pois ela já chegou a ser indicada 8 vezes, mas não levou nenhum pra casa.

– Katy Perry

via GIPHY

Katy é mais uma injustiçada do Grammy. Com mais de 20 anos de carreira e inúmeros sucessos, Katy Perry revelou à Variety que leva mais em consideração os números de indicações do que o prêmio em si: “Eu já fui indicada 13 vezes antes… Para ser sincera, eu sempre vou pelos números, e eles não mentem. E eu estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada”.

E aí, dá pra acreditar que elas não ganharam?