Tá chegando mais um ATL News pra te deixar informado com as melhores notícias do mundo pop na última semana. Vem com a gente!

– Beyoncé abre premiação do Oscar 2022 com performance histórica
Você disse rainha? Nós falamos Beyoncé! Além de indicada ao Oscar com Melhor Canção Original, a Queen B abriu a noite de premiação com uma performance emblemática. A cantora se apresentou e coreografou a música do lado de fora do Dolby Theatre, em Los Angeles, tradicional palco da premiação da Academia de Hollywood.

Bey cantou “Be Alive”, sua música do filme estrelado por Will Smith sobre as irmãs Williams, “King Richard”. Vale lembrar que “King Richard” foi indicado em várias categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Will Smith), Melhor Atriz Coadjuvante (Aunjanue Ellis), Melhor Roteiro (Zach Balin) e Melhor Montagem (Pamela Martin).

Confira a apresentação:

– Calça de Katy Perry rasga durante gravação do American Idol
Problemas técnicos acontecem, e em figurinos também. A premiada da vez foi Katy Perry que rasgou sua calça no meio da gravação de do episódio do American Idol, que foi ao ar nesta segunda-feira (28), nos EUA. A artista soltava a voz em uma improvisação do seu hit “Teenage Dream”, quando se abaixou em um movimento sensual e rasgou sua calça de couro na parte de trás.

O mais engraçado, foi que isso aconteceu exatamente na parte onde ela cantava: “Let you put your hands on me, in my skin tight jeans, be your teenage dream tonight” (“Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado, vou ser o seu sonho de adolescente essa noite”).

Apesar do constrangimento, Katy seguiu com um tom de humor e colocou fitas adesivas amarelas para tapar o rasgo.

Veja o momento abaixo:

– Harry Styles anuncia o novo single “As It Was”
Tem álbum novo a vista e já com música de estreia! Harry Styles anunciou que lançará o novo single “As It Was”, que chegará às plataformas digitais no dia 1º de abril.

A faixa será a primeira amostra de seu novo álbum, “Harry’s House”, anunciado na semana passada e com data de lançamento marcado para o dia 20 de maio. Confira as fotos que provavelmente serão do clipe:

– Liam Gallagher, Coldplay e Elton John dedicam músicas para Taylor Hawkins
Como todo mundo já sabe, na última sexta-feira perdemos mais um ídolo do rock, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Diversos artistas prestaram homenagem ao baterista e cantor nos seus shows durante o final de semana.

Miley Cyrus que se apresentava o LollaPalooza, dedicou parte do show à Taylor, que era muito próximo da cantora. Mas não foi apenas no show dela que Howkins foi lembrado. Liam Gallagher, Coldplay e Elton John, astros que fizeram shows neste fim de semana, também lembraram do baterista dos Foo Fighters.

Antes de cantar “Everglow”, Chris Martin disse que a banda estava em dúvida se eles deveriam tocar no assunto, ou não, mas que optaram pelo sim, por serem amigos e se importarem com a banda americana. O vocalista também lembrou que Hawkins era uma pessoa maravilhosa. A balada foi tocada no palco C em performance solo do cantor acompanhando-se ao piano. A performance aconteceu na sexta (25) em Monterrey, México. Veja o momento:

Elton John dedicou a música “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, ao músico. O veterano disse que Hawkins era uma das pessoas mais adoráveis que se podia encontrar e um dos maiores bateristas (em atividade) e alguém que gostava de todos tipos de música e da vida. “Eu perdi uma pessoa querida que nunca, jamais poderá ser substituída. Mas sua música sobrevive e esta aqui é para ele, sua família, esposa e filhos”, completou. A homenagem foi feita em Des Moines, Iowa, no sábado (26).

Liam Gallagher também dedicou um momento de sua apresentação para homenagear o amigo. Ele cantou “Live Forever”, um grande sucesso da banda Oasis. “Essa vai para você, meu irmão”. Disse, enquanto uma foto do músico era exibida no telão.