Em 2019, todo mundo foi impactado pelo sucesso que foi Euphoria – a série que, apesar de trazer personagens adolescentes no ensino médio, tratava sobre assuntos extremamente necessários. Quem não viu a série na estreia, com certeza se obrigou a assistir com a chegada da 2ª temporada em janeiro de 2022 – e confessamos que ficamos euphoricos!

A série estrelada pela icônica Zendaya, foi baseada na minissérie israelense de mesmo nome, de 2012. Além de Zendaya, o elenco é composto por Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, entre outros.

Euphoria aborda as experiências pessoais de um grupo de adolescentes do ensino médio em relação a drogas, amizades, traumas, bullying, aceitação, inseguranças e sexualidade.

Mas não foi só o enredo da série que nos deixou impactados, mas sim uma trilha sonora mais que perfeita e que arrancou comentários positivos de todos. Hoje, nós trouxemos uma parte dessa trilha – imensa – pra você conhecer. Bora? Vem com a gente!

– Labrinth (feat. Zendaya) | All For Us
SIM! A lenda também cantou a trilha sonora da série. Para quem assistiu toda a primeira temporada, se deparou com uma música de arrepiar interpretada por Zendaya. A faixa é do próprio Labrinth, porém o músico cedeu à série depois de ver que encaixaria perfeitamente no contexto da história.

– BTS | Euphoria
Claro que não podia faltar uma faixa com o nome da série. Contudo, ela foi lançada antes mesmo da série aparecer. O BTS lançou ela em 2018 no álbum Love Yourself e é toda cantada pelo Jungkook. Euphoria fala sobre a própria euforia de começar a se apaixonar.

– Billie Eilish | you should see me in a crown
Se você quer uma música para se sentir poderosa, you should see me in a crown é a certa! Ela foi tema da virada do estilo de Kat, personagem de Euphoria.

– Labirinth | Still Don’t Know My Name
E Labrinth ataca novamente. Aliás, você vai ver muito ele pela trilha sonora da série. Still Don’t Know My Name é aquela música que toca e você já sabe que é de Euphoria. Ela representa os momentos tensos de Rue e sua luta contra o vício em drogas (é de arrepiar quando você está imerso na série).

– Lana Del Rey | Watercolor Eyes
E a gente pensou que não podia ficar melhor… até eles trazerem Lana Del Rey para a segunda temporada. Watercolor Eyes encerra o terceiro episódio mostrando o enredo de Cassie, Nate e Maddy. Quem procurou a tradução da música percebeu que não tinha música mais perfeita para o momento.

– Sasha Alex Sloan | Dancing With Your Ghost
Mais uma música colocada no lugar certo e na hora certa. Dancing With Your Ghost apareceu no episódio 3 da primeira temporada quando Rue teve uma recaída, e claro, dançava com o fantasma de todo mundo, já que ela não se sentia ali (profundo, né?).

– Labirinth | Mount Everest
Quem não conhece a música que hoje virou trend, não é? Mais uma vez, Labirinth entregou tudo quando foi tema de Nate e Cassie, o casal mais crucificado da série.

– INXS | Never Tears Us Apart
INXS também esteve presente com Mistify, abrindo o episódio 3 da segunda temporada Devil Inside, New Sensation entre outras. Já Never Tears Us Apart é tema de Cal e Derek jovens dançando a faixa no jukebox (e marca a descoberta de Cal gostar de meninos).

– Tove Lo – How Long
A gente avisou que essa trilha sonora era perfeita. Tove Lo chega na série na segunda temporada retratando a festa de aniversário de Maddy (que cá entre nós, deu muito o que falar).

Poderíamos ficar mais uma página inteira citando os hits implacáveis de Euphoria pra você. Mas só com esses já deu pra ver que a série tá imperdível, não é?