Pra ficar bem informado sobre as últimas notícias do mundo pop não precisa de muito, é só ficar ligado aqui no ATL News! Aqui é o quadro em que tu fica por dentro de todos os lançamentos bombásticos, novas parcerias, polêmicas e muitoo mais. Ficou curioso? Então cola aqui com a gente pra saber as notícias da última semana.

– Envolver: Entenda o histórico de sucesso e recordes do hit da Anitta
E tem brasileira no top 10 global SIM! Anitta vem cada dia mais surpreendendo os fãs, admiradores e haters com as posições que vem ganhando no Top mundo do Spotify.

Além de entrar para o top 10, hoje o hit ocupa a 6ª posição com possibilidade de subir mais alguns degraus até o final da semana. Mas, a situação do hit fazer tanto sucesso agora é uma coisa que intriga, pois ele foi lançado em novembro do ano passado, ou seja, cerca de 4 meses. Até a própria Anitta já tinha virado a página e lançado Boys Don’t Cry, para anunciar o álbum Girl From Rio.

De início, a própria gravadora não botou muita fé na música: “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, comentou a cantora.

Tudo mudou quando Envolver se tornou viral no TikTok, e todo mundo começou a fazer uma sensual coreografia do clipe. Como isso começou? Os próprios fãs têm um nome: trata-se de David Neves, um fã ferrenho de Anitta que tem um TikTok dedicado à cantora. Foi ele quem postou vários vídeos da famosa dança e, a partir daí, as pessoas começaram a compartilhar, fazendo suas próprias versões. Ele tem vários vídeos desse momento com milhões de visualizações.

E agora que o Top 5 veio aí, que tal rever o clipe maravilhoso da música?

-Convite para Kanye West se apresentar no Grammy é retirado pelos organizadores
kanye-west
Como sempre, o Grammy vai contar com inúmeras performances de astros globais da música, só não esperem ver o Kanye West, ou Ye, como ele se chama agora. O rapper estava escalado para fazer uma performance surpresa na cerimônia, mas o seu “comportamento preocupante na internet” levou ao cancelamento.
West está concorrendo a cinco estatuetas e, não se sabe, se sua entrada para assistir à festa, e discursar caso ganhe um ou mais Grammys, também está vetada.

Kanye teve sua conta pessoal do Instagram suspensa após xingar de forma agressiva e racista o humorista Trevor Noah, que irá apresentar a cerimônia em abril. Isso se deu devido à Noah tomar partido de Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye, nos recentes problemas envolvendo o músico e a celebridade midiática – West está sendo acusado de intimidar e perseguir a ex-esposa, além de ameaçar o atual namorado dela, o ator Peter Davidson.

– Normani faz primeira performance de seu novo single “Fair” na televisão
Nornami tinha lançado na última sexta-feira (18) o single “Fair” e já aproveitou o momento para fazer a primeira performance televisiva da faixa. A apresentação aconteceu no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, um dia antes do lançamento oficial da canção.

“Esta música me captura em um dos meus momentos mais vulneráveis. Compartilhá-la com o mundo faz com que eu me sinta desconfortável, porque vocês nunca me viram sob essa luz antes. Estou ciente de que vocês podem sentir que não sabem o bastante sobre mim, porque isso é o que faz com que eu me sinta protegida. Isso é enorme para mim e espero que esta obra de arte ressoe. O amor é lindo, mas tão aterrorizante”, disse sobre a canção.

Confira o momento abaixo:

– Shawn Mendes desabafa sobre término com Camila Cabello: “Estou sozinho, e odeio isso”
Ler uma notícia dessas é de cortar o coração… eu sei. O nosso fofo Shawn Mendes postou um vídeo em suas redes sociais, neste sábado (19), falando como se sente sobre o fim de seu relacionamento com Camila Cabello. O músico, que estreou uma faixa inédita, chamada “When You’re Gone”, no festival South by Southwest, em Austin, no sábado (19), desabafou sobre o término com a cantora e de como isso inspirou sua nova letra.

“Muito do que tem ressonado na letra para mim, é tipo, ‘Oh, prra’. Quando você está terminando com alguém, e acha que é a coisa certa, você não percebe as merdas que vêm depois disso. Por exemplo, ‘Para quem eu ligo quando tiver um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estiver na prra do limite? E acho que essa foi a realidade que me atingiu. Estou sozinho agora. Agora, finalmente sinto que realmente estou sozinho, e odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade agora”, disse ele.

Veja o vídeo: