Lançamentos, anúncio de novas parcerias e retorno aos holofotes: tudo isso você encontra aqui no ATL News de hoje. Vem com a gente <3

– Camila Cabello libera trecho de “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran
A semana já chegou trazendo novidades para os fãs de Camila Cabello e Ed Sheeran! Os artistas acabaram de anunciar uma nova parceria para o dia 4 de março, o que já vinha sendo especulado há algum tempo. A nova colaboração dos músicos se chama “Bam Bam“.
Em seu Twitter, Camila escreveu “Bam Bam. 4 de março com Ed Sheeran, uma das minhas pessoas e artistas favoritos de todos os tempos. Além disso, meu aniversário é um dia antes, então ganho o triplo”, se mostrando entusiasmada com a nova parceria.


Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, em seu perfil no TikTok Camila divulgou uma prévia da nova faixa. Confira:

@camilacabello
happy valentines 👽
♬ original sound – Camila Cabello


– Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto estreiam nova campanha da Gucci
Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto estrelam a nova campanha da Gucci, “Love Parede”. Um vídeo divulgado pela marca nas redes sociais mostram as celebridades em uma celebração glamorosa e recheada de hedonismo Hollywoodiano.
Além dos artistas citados, Beanie Feldstein, Deng Lun e Lee Jung-jae também aparecem na elegante peça publicitária. “Retratando o mito moderno do cinema através de uma sequência de obsessões e desejos, a campanha se transforma em um conto de personagens.”, descreveu a marca.

Na produção audiovisual, Miley aparece surfando por uma multidão, vestindo peças da nova coleção da grife. A trilha sonora da campanha é a música “Venus In Furs“, do The Velvet Underground.

– Britney Spears fecha acordo de US$ 15 milhões para lançar livro de memórias sobre sua família e carreira
Parece que vai ter grandes histórias vindo por aí. A princesinha do pop, Britney Spears, fechou um contrato milionário ontem (21), com a editora Simon & Schuster, para publicação de um livro sobre suas memórias. O livro fornecerá relatos e comentários de Spears sobre sua ascensão à fama, carreira musical e seu relacionamento com sua família.
O livro vai marcar uma das maiores conquistas da vida de Britney, que foi se libertar da tutela de seu pai, Jamie Spears, desde 2007. Em 2021, a cantora disse a um juiz que seus tutores a forçaram a trabalhar, embora ela tenha pedido uma pausa nas turnês. Spears mais tarde concedeu testemunho público sobre sua tutela pela primeira vez. “Estou em choque. Estou traumatizada”, disse Spears. “Eu só quero minha vida de volta.”

Ainda sem data ou título definido, a autobiografia marcará a primeira vez (fora das redes sociais) em que Britney poderá falar abertamente sobre o período que passou sob uma tutela judicial administrada pelo pai. A situação foi revertida por uma juíza no último mês de novembro.

De acordo com fontes do mercado editorial, a cantora recebeu propostas de diversas editoras. Esse foi um dos maiores acordos de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Obama.

– Justin Bieber testa positivo para a Covid-19 e adia show da “Justice World Tour”

Os fãs de Justin Bieber vão ter que esperar mais um pouco para ver o cantor em cima do palco. O show que estava programado para o dia 20 de janeiro em Las Vegas, teve que ser adiado devido a um surto de COVID-19 entre a equipe da estrela pop. Segundo a Variety, o próprio Bieber testou positivo para COVID-19, confirmaram representantes do cantor.

O show foi remarcado para 28 de junho e os ingressos para a data original do show serão honrados e os reembolsos já estão disponíveis para aqueles que optarem.

Na noite do ultimo sábado (19), a equipe da turnê compartilhou o anuncio nas redes sociais.

“Devido aos resultados positivos do COVID na família Justice Tour, infelizmente teremos que adiar o show de domingo em Las Vegas”, diz o comunicado. “É claro que Justin está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e fãs é sempre sua prioridade número um. O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso e Justin está animado para trazer esse show espetacular para seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível.”

A Justice World Tour fez sua primeira apresentação em San Diego na sexta-feira. Las Vegas deveria ser a segunda apresentação da turnê, que deve acontecer em 20 países até março de 2023. Jaden Smith e TEO são os artistas convidados para abertura em todas as 52 datas da turnê.

– Após anos de hiato, Simple Plan libera canção inédita
Os anos 2000 foram marcados pelo punk rock, e com ele surgiu o Simple Plan, uma das bandas referência do estilo. Após o seu hiato, a banda deixou saudades longe dos holofotes. Mas hoje, ela está de volta com um single inédito.
Recrutando Deryk Whibley, do Sum 41, para uma colaboração especial, os músicos apresentaram um single inédito, chamado “Ruin My Life”. E sim, a faixa deixou claro que a essência do pop punk continua muito viva.

“Essa música é forte, e cheia de energia. Estávamos ansiosos para dividi-la com os nossos fãs. Ter o Deryck do Sum 41 cantando nessa faixa faz com que ela se torne ainda mais especial!”, disse os músicos da banda.

Confira o novo single: