Se você nunca passou por aquela situação de ficar em dúvida entre duas pessoas, você está vivendo errado! Confiante ou não, a dúvida na hora de escolher entre as duas sempre bate e depois vem a pergunta “será que eu fiz a escolha certa?”.

Mas antes de escolher, temos que levar em consideração os critérios para a escolha. A Mari Araújo destaca a localização como uma importante parte do processo, já que pra dar certo no primeiro momento, a pessoa precisa morar perto (no mesmo estado, segundo ela kkkkk).

“Seria uma localização que ficaria bem mais inviável, já que ele morava em outro estado. Mas eu estou falando desse tipo de localização, não de qual o aplicativo dá mais barato”, disse a Mari.

O nosso aventureiro Vini Moura disse que já aconteceu de ficar dividido e bem dividido. “Na real, eu sempre tô dividido. Na outra vida eu devo ter tido algum problema com isso (rsrsrs)”.

A nossa audiência veio trazendo histórias surpreendentes (mas em relação ao tempo de indecisão): “Estou há dois anos dividido entre duas mulheres da minha faculdade. Já fiquei com as duas, mas eu continuo solteiro. Porém, nesse meio tempo, falo com elas e não sei qual escolher, porque as duas são pessoas incríveis. Quando eu falo em escolher, é porque já tomei pressão dos dois lados. Mas, quando estou com elas, me sinto completo. O que fazer?”.

O que será que o nosso elenco de ouro vai opinar? Vem conferir no episódio de hoje do Romance Proibido <3