Anteriormente, publicamos a primeira parte dessa lista de livros que se passam na praia para você ler e se apaixonar neste verão. Agora chegou a hora de soltar a segunda parte desse catálogo cheio de histórias. Bora? Então confere aí mais 4 livros pra curtir esse verão <3

1- Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
livro eu sei o que vcs
Quem nunca leu essa frase e já associou ao filme, não é? Porém antes de existir o filme lançado em 1997, existiu o livro, escrito por Lois Duncan, que inspirou o longa metragem com puro suspense.

Sinopse: “Depois de uma noite de muita festa, quatro adolescentes atropelam acidentalmente um garoto de dez anos. Sem querer lidar com as consequências de seus atos, eles abandonam o corpo e decidem fazer um pacto, com a intenção de manter o ocorrido em segredo. No entanto, nem tudo é tão simples, e o sentimento de culpa não será o único problema com que terão de lidar. No ano seguinte, uma das adolescentes recebe um bilhete anônimo com uma mensagem curta, mas que diz tudo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”.

2- O Mar Me Levou A Você
o mar me levou a voce
Trazendo um escritor brasileiro para a nossa lista, o autor de “Enquanto eu não te encontro”, Pedro Rhuas, escreveu mais um romance de sucesso. Dessa vez, nas praias brasileiras.

Sinopse: “Eu não esperava te conhecer​. De volta ao Brasil para mais um verão no hostel dos pais, Matias passa o tempo livre no mar de Canoa Quebrada, no Ceará. Amor não estava em seus planos. Pelo menos não até a tarde em que seu destino é ligado ao de um misterioso rapaz por quem se sente imediatamente atraído. Eles não fazem ideia do que vai acontecer. A única coisa certa é que há grandes chances de saírem daquilo com nada. Ou terminar com tudo que nunca imaginaram.”

3- A Casa Da Praia
a casa da praia
Se você se encantou com a história de Elle e Noah, de A Barraca do Beijo, que tal ler um dos livros que inspiraram a história? A autora Beth Reekles escreveu sobre as férias do casal na casa de praia.

Sinopse: “Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de Elle Evans, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com Lee Flynn foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com Noah Flynn. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.“