As notícias que mais repercutiram no mundo pop, você encontra aqui! Vem que o ATL News dessa semana tá começando <3

– Jão lança videoclipe para seu novo single “Idiota”
E ele segue fazendo a alegria dos fãs! Na última quarta-feira (09), Jão lançou o clipe de “Idiota”, novo single do álbum “PIRATA” e é repleto de referência cinematográficas.

Nele você encontra cenas de casais icônicos do cinema como “Homem Aranha”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “10 Coisas Que Eu Odeio em Você”, “Titanic” e até mesmo Ayrton Senna e Xuxa.

“A ideia foi minha e do Pedro (Tófani). Nós tivemos três ideias iniciais. A primeira se passava em um supermercado, a outra além dos filmes não me lembro. Comecei a construir esse projeto e ele me ajudou escolhendo como que seria cada cena. Queria muito também que tivesse casais brasileiros marcantes inseridos no clipe. Mas cinematograficamente não temos tantas referências icônicas, mas colocamos Ayrton Senna e Xuxa e Dona Flor e Seus Dois Maridos“, revelou o artista.

Confira o clipe:

– Gloria Groove lança novo álbum “Lady Leste”
Pra quem estava com saudades dela, ela veio com tudo. Gloria Groove lançou o álbum Lady Leste já emplacando todas as faixas no top 100 do Spotify. E para comemorar, a drag – persona artística de Daniel Napoleão – reuniu a imprensa e alguns amigos para falar sobre o projeto e realizar um pocket show, em que apresentou duas músicas novas ao vivo.

O álbum tem um total de 13 faixas e conta com 3 singles já conhecidos pelos fãs lançados no fim do ano passado: “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”.

“Lady Leste mostra toda minha versatilidade como artista. Eu estava atrás de uma expressão que fosse um vulgo que eu pudesse usar eternamente, uma expressão que falasse de mim a longo prazo. É um nome muito forte. Foi através da brincadeira que lady sou eu, que cheguei a Lady Leste. Esse álbum serve como uma carta de amor às mulheres da minha vida. Sem a energia feminina e sem a arte eu não teria conseguido expressar os meus sentimentos.”

Um das músicas mais aclamadas é “Vermelho”, uma referência ao sucesso “Quem é essa menina de vermelho?”, do funkeiro MC Daleste, morto em julho de 2013. O clipe foi lançado junto com o álbum nesta sexta e causou nas redes sociais. Confira:

– Lana Del Rey lança “Watercolor Eyes”, trilha sonora de Euphoria
Semana passada, Lana Del Rey lançou a faixa inédita “Watercolor Eyes”, música que vai compor a trilha sonora da série Euphoria. A música é a primeira inédita da cantora desde seu oitavo álbum de estúdio da carreira, Blue Bannisters, lançado em outubro do ano passado.

A música foi ao ar no terceiro episódio e você pode conferir ela abaixo;

– Festa de Justin Bieber termina com tiroteio e deixa 3 feridos
No último sábado (12), além da presença de nomes da música terem marcado a festa de Justin Bieber, um tiroteio foi protagonista da noite. A ‘after party’ do cantor aconteceu na casa noturna The Nice Guy, em Los Angeles, e foi repleta de celebridades. Depois de seu show no WeHo, três pessoas saíram baleadas. Uma das vítimas é o rapper Kodak Black.

As informações foram divulgadas pelo site TMZ, que cobriu o evento. Segundo o portal, por volta de 2h45 da manhã, Kodak Black, Gunna e Lil Baby estavam na calçada, na porta da casa noturna, quando começou o tiroteio. Foram dez tiros seguidos e as vítimas foram levadas ao hospital em condições estáveis.

Famosos como Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian estavam na festa, mas não presenciaram a cena.

De acordo com a assessoria de Kodak Black, um homem tentou assaltar um membro de sua equipe. Kodak partiu para cima da pessoa e em seguida o tiroteio foi aberto. O rapper levou um tiro na perna. Não está claro se os tiros foram dados pelo mesmo assaltante que tentou roubar o funcionário de Kodak Black.

Confira as cenas do momento:

– Coldplay lança clipe de “Let Somebody Go” com participação de Selena Gomez
Finalmente o clipe de “Let Somebody Go” está no ar para os fãs da dupla. O videoclipe tem uma estética toda em preto e branco e mostra um encontro divertido entre os artistas, marcado por uma luta contra o desapego, que também é relatado na musica.

Além de Selena, a banda já trabalhou com os astros do BTS na faixa My Universe. A música foi número 1 na Billboard e encontra-se até o momento no Top 50 mundial do Spotify. Em entrevista ao programa da Ellen Dengenres, o vocalista afirmou que foi um grande desafio e também uma grande satisfação a gravação da faixa.

Veja o clipe: