Quando tu tá junto há um tempo com aquela pessoa, a vontade de morar junto aflora. Mas… será que é a melhor opção? Esse assunto divide inúmeras opiniões, e tu confere todas elas aqui no episódio de hoje do Romance Proibido.

Ah, não é só com crush que dá vontade de morar junto não. A audiência trouxe histórias sobre a experiência de morar junto com um amigo. “Morei junto com meu amigo durante 1 ano e foi um inferno. O grande problema da situação é que nós tínhamos pegadas totalmente diferentes. Meu amigo era pegador e eu mais tranquilo, ou seja, sempre via o cara com uma mina e eu chupando o dedo”.

O Vini Moura já disparou que antes de resolver morar junto com alguma pessoa, você tem que analisar como o indivíduo se comporta em determinadas situações: “Se o cara é muito da revoada e tu mais de boa, vai pesar. Vai chegar um momento que tu vai querer olhar uma série sexta à noite de boa, e teu brother vai estar metendo uma resenha pré-noite, ou um after”.

A Mari Araújo complementa dizendo que quando tu escolhe uma pessoa pra morar junto, ela não precisa ser tua melhor amiga, mas tem que ser uma pessoa que tenha o mesmo ritmo e pegada que tu.

“Eu não moraria junto com homem, pois teria situações como o xixi no vaso, tampa levantada. Pequenos detalhes no dia a dia que poderiam te irritar se não é de fato um relacionamento. É uma parceria, a gente apenas está dividindo as contas e o espaço”.

E pra você, será que estragaria o relacionamento se fosse morar junto com alguém não compatível? Pra saber o resto das opiniões e histórias, não perde o Romance Proibido de hoje! Clica no link abaixo e confere <3