Você já foi assistir um filme e, quando percebeu, deu de cara com um cantor ou cantora na telona? Pois é, tem se tornado cada vez mais comum que cantores famosos tenham uma dupla jornada na arte, conciliando seus trabalhos também com a atuação. Por isso, hoje separamos 3 – dos muitos – filmes estrelados por cantores famosos! Bora conferir?

Nasce Uma Estrela – Estrelado por Lady Gaga
O filme conta a história de Jackson (Bradley Cooper), um astro da música que, em meio a uma de suas crises causadas pelo alcoolismo, conhece Ally (Lady Gaga), uma garçonete que revela um dom incrível para a música. Assim, os dois se aproximam e a carreira de Ally começa a decolar com a ajuda de Jackson. A partir daí a gente só pode dar uma dica pra vocês: separa o teu lencinho, porque o choro vai ser garantido!

Nasce-Uma-Estrela.jpg

Amizade Colorida – Estrelado por Justin Timberlake
Essa comédia romântica conta a trama de Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis), dois recém-solteiros que nunca se acertaram no amor e, ao se conhecerem, formam uma amizade intensa. Ao perceberem que poderiam dar certo se tivessem uma amizade colorida, ambos embarcam nessa aventura cheia de comédia!

amizade-colorida.jpg

As Golpistas – Estrelado por Jennifer Lopez
Como o título sugere, o longa narra a história de um grupo de amigas, que trabalham como strippers, que decidem tentar ganhar dinheiro fácil aplicando golpes em seus clientes. Assim, o filme retrata os perrengues e vitórias do grupo que tem muita personalidade e coragem. Vale a pena assistir, hein?!

as-golpistas.jpg

E aí, gostaram das nossas dicas? Se for assistir, depois contem pra gente o que vocês acharam nas nossas redes sociais.