O ano vira, mas uma coisa segue a mesma: as expectativas envolvendo as séries. Tem muito lançamento chegando, MAAAS o que a gente quer saber mesmo são as estreias das novas temporadas dos seriados que amamos. Bora conferir? Já separa aí tua série preferida e bora maratonar nessas férias <3

Euphoria
Para quem estava ansioso, a espera acabou! Dia 9 de janeiro a HBO vai trazer os novos episódios da série Euphoria, estrelando a nossa linda Zendaya e Hunter Schafer. Te liga no trailer:

Bridgerton
Bridgerton vem um pouquinho depois de Euphoria, mas nada que o coração não aguente esperar. A galera pode começar a se preparar para uma maratona da história de Anthony e Kate em 25 de março. Veja o trailer.

Stranger Things
Preparados para o upsidedown? Pareceu uma eternidade esperar por ela, mas a 4ª temporada está entre nós e deve chegar ainda em 2022. Por enquanto, seguimos sem data marcada, mas temos um teaser pra te deixar com o gostinho de quero mais. Confere:

The Crown
Quem já estava louco para uma nova temporada de The Crown, pode respirar aliviado. Em novembro deste ano, você confere mais um pedaço da história da família real e desta vez, Imelda Staunton assume o protagonismo da produção.

House of The Dragon
Tem algum fã de Game Of Thrones por ai? Pois vocês já podem começar a comemorar, o spin-off da série que conta a história da Casa Targaryen já ganhou teaser e estreia em 2022 na HBO. Confira o teaser:

E aí, qual dessas séries tu já tá louco para maratonar?