Olha lá quem vem virando a esquina, vem as meninas do Rouge com toda a alegria, festejando! Quem nunca curtiu muito esse hit inesquecível quando era mais jovem, não é? Rouge é a girlband brasileira de mais sucesso no Brasil e da América Latina!

O fenômeno chamado Rouge teve início em 2002 por meio da primeira temporada de um show de talentos brasileiro, que foi transmitido em algumas emissoras de TV. Desde lá, elas colecionaram milhões de fãs e discos vendidos (não é à toa que elas são referências até hoje). Em 2004, Lu Andrade abandonou o grupo, que se separou definitivamente em 2005, quando o contrato com a Sony Music expirou e não foi renovado.

Mas depois de todo esse sucesso, por onde andam as integrantes do Rouge? É o que você vê agora no #ATLNostalgia de hoje! Vem com a gente <3

Aline Wirley
Aline Wirley
Aline Wirley tinha apenas 20 anos quando começou na girl band, mas já cantava desde os 14. A cantora estreou como atriz de musicais após o Rouge e integrou o elenco de “O Soar da Liberdade”, como a personagem Mia. No ano seguinte, lançou o primeiro álbum solo. Hoje, com 39 anos, a cantora é mãe do pequeno Antônio e lançou, em 2020, seu primeiro álbum intitulado Indômita.

Fantine Thó
fantine
Fantine Thó, de 42 anos, teve uma filha em 2007 e, em 2015, lançou seu primeiro álbum solo chamado ‘Dusty But New’ .Em 2016, Fantine alterou seu nome artístico para Atma Mutriba, inspirado em suas crenças budistas. Fundou um centro de yoga, no qual passou a ser instrutora fora do país.

Karin Hils
karin
Karin Hils é atriz, compositora e cantora, e integrou o grupo Rouge de 2002 até 2006. Estrelou, em 2009, diversos musicais no teatro como Hairspray, Emoções Baratas, Xanadu, entre outros. Em 2016, integrou o elenco de Carinha de Anjo, interpretando divertida e atrapalhada noviça Irmã Fabiana, no SBT.

Li Martins
li martins
Com 37 anos, Li Martins é mãe de Antonella, de 4 anos. Em 2007 decidiu dedicar-se à carreira de atriz em musicais e, em 2014, viajou o Brasil com a turnê Disney in Concert: As Músicas dos seus Filmes Favoritos. Protagonizou a versão da Broadway de “A Bela e a Fera”, a comédia “O Fantasma da Máscara”, inspirado no clássico “O Fantasma da Ópera”, e atuou em “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”. Em 2015, Li participou do reality show A Fazenda, sendo a 6ª eliminada da edição.

Lu Andrade
li martins
Em 2007 Lu Andrade foi convidada para se tornar repórter do programa Show Total, do canal por assinatura TVA, onde ficou até 2009. Em 2010, estreou no teatro com o musical Into The Woods e, em 2015, se tornou vocalista do retorno da banda Áries na turnê comemorativa de 25 anos. Já em 2018, integrou os participantes do talent show Dancing Brasil.