Remember é aquele assunto delicado, mas que muuuita gente se identifica. Afinal, quem nunca, não é? Quando a saudade bate (ou o fogo), não tem como segurar.

Porém, pra nossa Mari Araújo, tem como segurar sim! Diz ela que nunca teve remember: “Não sou a favor de remember, e é exatamente por isso que e nunca tive. Tive 3 namoros sérios, e acontece que eu demoro muito pra tomar uma decisão de terminar, então quando eu tomo aquela decisão, não tem volta”.

Pro Ariel B, o remember é uma coisa que acontece, e quando vê, tá tendo! “Eu sou um mestre do remember. Sou ruim nisso, não consigo dar um basta. Geralmente, eu não consigo dizer não e levar sério”.

E para o Rafinha vale lembrar que: Remember não se aplica apenas em namoros longos, mas também nos “quase” relacionamentos: “Tu fica saindo por um tempo com algum mulher, vocês se afastam e daqui um pouco vem um “oi sumido”, ou vice versa, é um remember”.

E todos concordam que ter um remember com alguém que terminou recentemente, é furada, né? Se tu ficou curioso com o desfecho do ep de hoje, corre pra ouvir que tá sensacional! Aperta o play vem com um romance proibido <3