Podem passar anos, mas algumas coisas jamais são esquecidos.
No #TBT de hoje, vamos relembrar os itens clássicos que marcaram os anos 90. Vem com a gente <3

Luminária do The Sims
lava_lamp_
Tem coisas que passam gerações, mas ainda insistem em ficar. Uma delas é a luminária de lava, que com certeza você vê uma ou outra por aí. Afinal, nos anos 90, a principal referência para o objeto era o do jogo The Sims – e óbvio que a galera só queria porque vendia no jogo.

Laser com choque
anos-90-laser
O terror dos pais. Esse laser a gente até pode ver hoje, mas nos anos 90 era febre. O pior, é que os adultos realmente achavam que os filhos iam ficar cegos se apontassem para o olho. E claro que não dá pra esquecer da versão mais moderna com o choque na ponta. Quem nunca deu aquele tremelico, né?

Relógio Baby-G
anos-90-relogio-baby-g
Vocês achavam que a moda do relógio veio só com o Champion Troca Pulseira? Que nada! Muito antes dele, já existia o famoso Baby-G, que só os mais descolados tinham – até porque o preço não ajudava muito, também.

Personagens bizarros dos filmes e séries
castelo ra tim bum
Uma coisa que era pra ser de terror, se tornava extremamente bizarra. Quem lembra dos personagens obscuros do Castelo Rá Tim Bum, ou dos trolls e bruxas do filme “Xuxa e os Duendes”? Não da pra esquecer também as vinhetas macabras da MTV, que mais pareciam filmes de terror da deep web.

Telefone sem fio
telefone-sem-fio (1)
Se falar em telefone sem fio, logo lembramos da brincadeira de criança, né? Mas, nos anos 90, tava mais pra brincadeira do que realidade mesmo. Quem tinha esse trambolho, poderia considerar-se rico! Tá pensando que só tinha bizarrice nos anos 80. Olha só o que resgatamos dos anos 90!