Ihh, quando chega aquela fase de fim de namoro, nem todo mundo consegue lidar tão bem. Ainda mais quando não estão atentos aos sinais de desinteresse do outro.

Se você é uma daquelas pessoas que não consegue perceber quando o teu relacionamento está prestes a ir pro brejo, calma que hoje a gente te fala como identificar os sinais.

Para Mari Araújo, um dos sinais mais claros, é quando o outro já perde a vontade de dar aquele beijão: “se aquele beijo já não rola há um tempão, fica até sem paciência e vontade de transar, já é um forte indício de que o relacionamento tá acabando”.

Já para o Rafinha, depende muito de onde está indo o relacionamento: “Depois de um determinado tempo de relacionamento, onde tu já tem tanta coisa envolvida, inclusive com filho, as coisas diminuem um pouco, mas é claro que não pode deixar esfriar. Se tá vendo que o relacionamento tá esfriando, tenta comprar uma roupa pra ela, fazer alguma coisa diferente. Mas se nem fazendo essas coisas adianta, é sinal de que está desandando a maionese”.

A audiência também entrou na cena e mandou as suas histórias: “Estou meio desconfiada, pois meu namorado me chamou pra conversar e disse que eu, posso sair quando eu quiser, e que a gente não precisa estar sempre juntos. Quando a minha amiga disse que o namorado dela falou isso pra ela, logo ele disse que estava gostando muito de ter a liberdade dele e terminou com ela. Será que meu namorado está pensando nisso?”.

Ficou curioso pra saber o desfecho da história? Então clica no play aqui embaixo e confere o novo ep do Romance Proibido, que o Rafinha Menegazzo, Ariel B, Gio Lisboa, Vini Moura e Mari Araújo te ajudam a identificar quando a maré não está pra peixe…