Se um artista sozinho já é bom, imagina juntar dois em uma única música! As parcerias musicais existem desde sempre, mas sempre tem aquelas que fizeram tanto sucesso, que jamais foram esquecidas. No post de hoje, você confere os melhore feats da história. Já aumenta o som e aperta o play <3

Lady Gaga feat Beyoncé – “Telephone”
Com certeza esse feat é obrigatório em qualquer lista! “Telephone” em primeiro momento foi rejeitada pela Britney Spears – o que hoje nós agradecemos, pois o feat não podia ter saído melhor.

Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj – “Bang”
Parceria entre dois artistas é ótimo, mas entre três, é SENSACIONAL! As divas Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande se uniram nesse hit que virou febre mundial.

Britney Spears feat. Madonna – Me Against The Music
A princesa e a rainha do pop juntas! Em qualquer lista de feats, você com certeza vai encontrar as duas. “Me Against The Music” foi produzida para entrar no quarto disco de Britney: In the Zone.

Jennifer Lopez feat Pitbull – On The Floor
Você pode até não gostar, mas que tu já cantou essa música, já cantou! Essa música foi considerada como o renascimento de J-Lo, levando em conta que a sua carreira estava quase à sete palmos.

Anitta feat Maluma – Sim ou Não
Atualmente, Anitta é uma das artistas mais fluentes internacionalmente e principalmente em território nacional. E isso se dá devido a parceria com vários cantores estrangeiros, e um deles é Maluma. “Sim ou Não” é marcada pela sensualidade e o clima quente entre os dois.

Qual é o seu feat favorito?