Ah, aquele assunto delicado… relacionamento à distância! É um dos temas que mais divide opiniões entre os casais, e hoje a gente aborda ele aqui em mais um episódio do Romance Proibido.

O Gio Lisboa já adiantou que teve um relacionamento à distância e que não foi uma experiência tão tranquila: “Foi muito difícil. Como eu trabalho com comédia, estou sempre no palco, fico mais exposto. Mas o pior não é nem a exposição, e sim a distância e o desgaste. Quando a gente briga com a pessoa que namoramos, pode resolver no final de semana, eu tinha que esperar um mês até resolver”.

Já a Mari Araújo deixou bem claro que não daria certo namorando à distância. “Pra mim, não funcionaria relacionamento assim. Primeiro porque eu trabalho bastante, nós aqui da rádio temos um horário complicado e a pessoa teria que ser um pouco mais flexível do que eu nesse ponto. Mas, mesmo assim, eu acho que não conseguiria sustentar esse relacionamento, pelo menos por um curto tempo, pois eu acredito que namoro a distância não dure anos e anos, ele tem um limite. Vai chegar um momento que alguém vai ter que abdicar da sua vida”.

E você, abriria mão de algumas partes da sua vida em nome de um amor? Clica aqui embaixo e confere o episódio completo dessa semana, e já tire as suas conclusões.