Quinta-feira é dia de que? Isso mesmo, PodDasGurias!!! E o episódio de hoje tá pra lá de especial com a participação da nossa ilustre Rodaika <3

Hoje a Mari, Carol e Rodaika, vão abordar um tema suuuper atual: representatividade das mulheres na comunicação. Esse papo é pra você, mulher, que ama a comunicação, mas não sabe por onde começar, e óbvio que a convidada de hoje tem propriedade pra falar deste assunto.

Rodaika entrou no Grupo RBS em 1994, e como você já deve ter visto, já passou desde a televisão até o rádio. “Eu entrei já muito familiarizada com o ambiente, pois desde muito nova eu tive um desejo muito grande pela área da comunicação”.

Ela ainda conta sobre os primórdios na emissora, quando entrou ainda como estagiária, e os perrengues que os jornalistas passavam antigamente. “Imagina tu chegar num lugar, onde tu precisa fazer tudo. Eu produzia pauta, eu saía com a câmera, eu gravava. E não era câmera de celular, eram aquelas pesadas. Como eu era novata, nem sempre eu tinha uma equipe com produtor e cinegrafista para vir comigo”.

E aí, ficou curiosa para saber o desfecho da história? Então corre aqui pra ouvir o novo ep do PodDasDurias, que eu te garanto que tá IMPERDÍVEL <3