Subgênero do rap, o trap é o ritmo da vez. Dito isso, o trapper da vez, só podia ser Matuê! Matheus Brasileiro Aguiar, mesmo tendo seu primeiro single lançado em 2017, já é considerado como um dos maiores nomes do trap brasileiro.
matue

De origem Cearense, Matuê se mudou aos 8 anos de idade para a cidade de Oakland, nos Estado Unidos, ficando lá por quatro anos. Com a vivência, se tornou fluente em língua inglesa, o que o ajudou mais tarde para investir em sua carreira.

Ainda adolescente quando voltou para o Brasil, Matuê desenvolveu interesse pelo rap ainda na escola pública onde estudava. Começou a trabalhar como vendedor em uma loja de roupas de um shopping e tempos depois, aproveitando sua experiência com a língua inglesa, virou professor particular de inglês. Foi com esse emprego que ele conseguiu juntar um dinheiro para começar a investir na sua carreira musical.

Logo no seu primeiro lançamento no gênero trap, Matuê se destacou e desde então vem colecionando fãs com seus refrãos chicletes e letras hedonistas. Para você entender a trajetória de Matuê, separamos 4 músicas essenciais para você conhecer a carreira do trapper. Te liga:

1- A Morte Do Autotune
Single lançado em 2018, A Morte Do Autotune foi um sucesso desde a data do lançamento. Foi uma das responsáveis por impulsionar a carreira de Matuê.

2- Kenny G
O single lançada em 2019 fez tanto sucesso, que teve certificado de platina dupla e tem quase 200 milhões de views no Youtube.

3- Anos Luz
É hit atrás de hit! Anos Luz foi um dos primeiros sucessos do trapper lançado em 2017.

4- Quer Voar
Penúltimo single lançado pelo trapper, Quer Voar é uma das músicas do momento e não falta na playlist de ninguém!

De qual música você mais gosta?