Tem algum sagitariano de plantão por aí? Nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro, são os mais sinceros desse zodíaco – mesmo que a verdade doa, não é? Algumas das características desse signo são o espírito aventureiro, a busca pela liberdade e a força de vontade, principalmente porque esse signo faz parte do ciclo do Fogo, cheio de intensidade.

Quais famosos será que se encaixam na personalidade desse signo um tanto “livre”? É o que você vai descobrir agora <3

Carlinhos Brown (23 de novembro)
carlinhos brown
Super brasileiro e só podia ser sagitariano, Carlinhos Brown nasceu dia 23 de novembro de 1962. É um cantor de muito sucesso no Brasil, tendo participado de trilha sonora dos dois filmes da sequência “Rio”. Jurado do “The Voice Kids” (desde 2016) e do “The Voice Brasil” (desde 2012).

Tiago Iorc (28 de novembro)
tiaco iorc
Tiago Iorc nasceu em 28 de novembro de 1985, e começou a ficar conhecido após o lançamento do álbum internacional “Let Yourself In”, com canções em inglês. Só um tempo mais tarde que ele começou a compor canções em português. Seus singles “Coisa Linda” e “Amei Te Ver” tornaram-se grandes sucessos e Tiago foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino.

Britney Spears (02 de dezembro)
britney spears
Se em um signo falamos de profundidades, fins, crises, mortes, renascimentos e desapegos, com certeza a representante desse signo é Britney Spears. Brit é uma sagitariana estadunidense. Nascida em 2 de dezembro de 1981, ela foi e continua sendo um ícone da música, por mais que já não lança sucessos há um tempo. A história de vida de Britney inclui um período depressivo, quando em 2007, ela raspou o cabelo e recentemente se livrou da tutela do pai. Crises e renascimentos, não é?

Maria Gadú (04 de dezembro)
maria-gadu
Nascida em 04 de dezembro de 1986, Maria Gadú passa para nós o espírito aventureira de ser. Sendo do signo de Sagitário, Gadú é simpática e já fez parcerias com diversos cantores, como Caetano Veloso, Ana Carolina e Sandy. Ela também tem um talento natural para música: desde os 7 anos gravava canções em fitas cassetes e aos 10 compôs sua primeira canção, Shimbalaiê.

Jay-Z (04 de dezembro)
Jay-Z-1
Casado com Beyoncé desde 2008, o sagitariano nasceu nos Estados Unidos, em 4 de dezembro de 1969. Muito além do que só um cantor, também é produtor musical e uma das pessoas mais bem sucedidas do mundo. As músicas do artista que chamaram a atenção do público foram “Empire State of Mind”, “Run This Town” e “Ni**as in Paris”.

Taylor Swift (13 de dezembro)
taylor
Alegria e jovialidade são duas das características do sagitariano. São pessoas extrovertidas e estáveis, em especial na carreira. Não é à toa que temos uma grande representante como Taylor Swift. Nascida em 13 de dezembro de 1989, Taylor Swift é uma das cantoras com mais influência da sua geração e já deu pra perceber também que ela não é de ficar presa, né? Recentemente, Taylor regravou alguns dos seus primeiros álbuns por conta de um contrato com um cara que ela não gostava nenhum pouco. Tá bom ou quer mais?

E aí, identificou alguma característica de sagitarianos neles também?