Quem não ama um Discorama, né? Aquele clássico que fez sucesso nos anos 80, 90 e 2000, tá na memória de todo mudo e também na memória da Atlântida.

Em ritmo de #TBT, o Rafinha Menegazzo separou 3 clássicos que NÃO podem faltar no Discorama, que são os mais pedidos da galera. Quer saber mais? Então Corre e confere o vídeo aqui em baixo:

Vem conhecer mais dessas músicas:

1- Red Hot Chili Peppers | Can’t Stop
Um clááássico do RHCP! Can’t Stop mostra os elementos inconfundíveis da banda, que é a pura vibração de Red Hot. Ela está inserida no lendário álbum “By The Way”, de 2002. Desde seu lançamento, está presente na maioria dos shows da banda. Ouça a música completa:

2- Queen | I Want To Break Free
Seja a música, ou a banda, jamais pode faltar do Discorama! I Want To Break Free foi bastante polemica na época, por conta do seu clipe, onde os integrantes estão vestidos de mulher. Inclusive, muita gente acredita que essa música é sobre um desabafo de Freddie a favor da liberdade de sua sexualidade. Contudo, a música foi composta pelo baixista John Deacon e é um desabafo sobre sua timidez.

3- Legião Urbana | Tempo Perdido
Onde tem Legião Urbana, é sucesso! Mesmo após décadas do seu término, a banda faz tanto sucesso quanto. A canção foi lançada em 1986 no álbum Dois da banda Legião Urbana. É a canção mais executada da banda segundo pesquisas. O verso final da canção, “Somos tão jovens”, deu título ao filme biográfico de Renato Russo, lançado em 2013.

Eaí, curtiu sentir essa nostalgia? Fica ligado na programação da Atlântida, de segunda a sexta a partir do 12h, o Rafinha Menegazzo embala o seu começo de tarde com esses e muitos outros clássicos!