Terça-feira pós feriado, galera retomando a rotina aos poucos, ainda na marcha lenta. Mas não os artistas musicais, que estão movimentando muito o mundo pop últimos dias. Vem com a gente conferir as notícias quentinhas da semana <3

– Tiago Iorc retorna com o single “Masculinidade”
Após um ano sumido, Tiago Iorc retorna não apenas de visual novo, mas também com música nova. Na última quinta-feira (11), o cantor lançou o single “Masculinidade”, onde reflete sobre sobre a fragilidade masculina e a pressão que o homem enfrenta diante da sociedade.

Ao longo do videoclipe Tiago performa em uma sala branca, transmitindo toda a sensibilidade da música. A direção ficou por conta do próprio cantor em parceria com Rafael Trindade, o mesmo parceiro do álbum visual “Reconstrução”, de 2019.

Confira a música nova:

– Taylor Swift lança a sua versão do álbum ‘Red’, incluindo uma versão de 10 minutos e um curta de “All Too Well”
Quem acompanha Taylor Swift, já deve ter percebido o lançamento de algumas músicas não tão “novas”. Isso se deu por que Scooter Braun, ex-agente musical de artistas como Justin Bieber, Ariana Grande e Kanye West e que frequentemente criticava Taylor, comprou a empresa Big Machine Label Group, que detinha os direitos dos seis primeiros discos da artista.

Com o objetivo de “recuperar o controle” de todas as suas canções, Taylor regravou seus seis primeiros discos, cujos originais haviam sido comprados por Scooter.

Na noite do último sábado, Taylor foi a convidada do “Saturday Night Live” e apresentou a sua versão de 10 minutos da querida balada “All Too Well”. Enquanto ela cantava no palco, um telão exibia o recém-lançado curta-metragem baseado na música. “All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida, a canção integra a aguardada regravação “Red (Taylor’s Version)”.

Veja a nova versão:

– Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam o novo single “Smokin Out The Window”
Silk Sonic, o duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, lançou na última sexta-feira a faixa “Smokin Out The Window”, novo single que chegou com um videoclipe.

Como de costume, o clipe segue na temática anos 70, que já é marca registrada da dupla. Dando jus ao nome da faixa, os músicos fumam cigarros durante todo o registro visual, enquanto fazem uma performance coreografada da canção.

Confira a nova música:

– Manu Gavassi lança o álbum ‘Gracinha’
A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (12) o seu novo álbum “Gracinha”, com todas as faixas escritas pela cantora. O disco já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Há quem diga que a pluralidade de referências musicais vai de Hannah Montana a Molejo.

“Vejo esse meu álbum como um grande brechó… E acho que me vejo assim também”, disse Manu Gavassi. “Tenho referências de todo tipo, de Hannah Montanna a Molejo, passando por Françoise Hardy. E acho que vou continuar fugindo das categorias que tentam me colocar. Ninguém é uma coisa só. Essa é a magia”, disse a artista.

Confira o álbum completo e tire as suas próprias conclusões.

– Harry Styles lança sua marca de cosméticos, ‘Pleasing’
Ele é o dono da própria marca dele! Harry Styles vem trazendo inúmeras novidades para a carreira, incluindo a sua própria marca de cosméticos. Intitulada Pleasing, a marca assinada por Harry traz produtos voltados para o cuidado da pele e das unhas e muito de sua própria personalidade é retratada neles.

Harry revelou a novidade em entrevista à revista Dazed, onde contou mais sobre a proposta por trás da empresa: “Eu não acho que ser bonito ou se sentir bonito é ter uma boa aparência. Quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas estão radiantes. E é isso que eu acho que os produtos fazem, é ajudar você a se sentir bonita”.

Além disso, a marca reforça os pilares da diversidade, trazendo em seu catálogo modelos de diferentes idades, pessoas com deficiência e homens. O Instagram da Pleasing já está no ar e alguns produtos que integram a primeira coleção foram revelados por lá. Confira aqui o Instagram.

– Cantora Giulia Be ganha alta após acidente
Devido a uma doença neurológica que causa a perda súbita de consciência, a cantora Giulia Be desmaiou e bateu a cabeça nesta última sexta-feira (5), onde, em seguida, foi internada por causa de um trauma cranioencefálico, com contusão cerebral causado pela queda. Giulia foi levada as pressas para o hospital Sírio-Libanes em São Paulo, onde permaneceu internada o final de semana inteiro.

O acidente de Giulia Be aconteceu no mesmo dia da tragédia que matou a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas presentes no avião. Felizmente, a cantora recebeu alta na última segunda-feira e segue em repouso.

Confira a nota da cantora:

nota giulia Be