Quando chega novembro está oficialmente aberta a temporada de filmes e séries natalinos. Mas cá pra nós, a gente ama esse clima festivo, né? Então fica ligado nos filmes e séries natalinos que estrearam nas plataformas de streaming neste mês. Bora? Confere aí.

– 5 de novembro | Um Match Surpresa

Um comédia romântica natalina? Tô dentro! A história toda se dá por meio de um match! Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como beem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz. Confira o trailer abaixo:

– 12 de novembro | Esqueceram de Mim, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
Quem já assistiu algum filme da franquia “Esqueceram De Mim”, sabe que não tem erro! O filme conta a história de Max Mercer, um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás, enquanto sua família estava no Japão, nas férias. Então, quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família de valor inestimável, coloca seus olhos na casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores, e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Já dá pra esperar risada das boas, hein!

– 17 de novembro | Vidrados No Natal
Vidrados No Natal é um reality show que mostra cinco artistas que estarão de volta para encher a oficina do vidro com criações natalinas. Mas, apenas um deles vai pra casa com um generoso presente de natal. O que será que esse reality promete, hein? Por enquanto, ficamos aqui com o trailer.

– 18 de novembro | A Princesa e a Plebeia 3: As Vilãs Também Amam
Quanto mais comédia romântica, melhor! Em A Princesa e a Plebeia 3, a Princesa Stacy pede a ajuda de Fiona e sua parceira de trocas Margaret para recuperar uma relíquia que foi roubada. Porém, para recuperar a joia, ela encontra um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. Confira o trailer abaixo.

– 24 de novembro | Um Menino Chamado Natal
Quem aí estava com saudades de ver a nossa eterna Minerva de Harry Potter nas telinhas? Pois então agora você vai poder acompanhar ela nessa comédia cheia de aventura. O conto é sobre um menino chamado Nikolas, vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. O longa é baseado no livro de mesmo título, de Matt Haig, e inclui muita neve e uma ambientação para aquecer o coração daqueles que amam o Natal.

– 26 de novembro | Um Castelo Para o Natal
Para encerrar a nossa lista, não podia faltar mais aventura! Essa comédia conta a história de Sophie Brown, uma escritora de sucesso que decide viajar para a Escócia. Durante a sua estadia no país, ela conhece um belo castelo antigo e se interessa em comprá-lo. No entanto, para conseguir o castelo, ela precisará se entender com o dono, um duque escocês chamado Myles, que se recusa a vender a propriedade para uma estrangeira. Eaí, qual é o final dessa história? Assista ao trailer e veja você mesmo.

Preparados para o clima natalino? <3