Com certeza você se deparou com aquela frase da amiga: “tá apaixonada, né?”. Normalmente ela vem quando você está se rindo sozinha com um sorriso bobo, mais carinhosa ou quando está ouvindo aquela playlist suuuper romântica.

Pra ajudar você a perceber se está apaixonada ou não, separamos 5 músicas que se você tiver na sua lista, com certeza está apaixonada. Confere aqui embaixo que o amor está no ar <3

1- Bruno Mars | Just The Way You Are
Quem nunca quis que o crush dedicasse essa música a você, né? Just The Way You Are é a prova viva que você foi fisgado pelo cupido do amor. A letra é elogios do começo ao fim, quer mais prova que isso?

2- Anavitória | Dengo
Anavitória é amor da cabeça aos pés, mas não tem música que represente melhor a fase apaixonada de quando está conhecendo aquela pessoa. Se você estiver cantarolando ela, sinto muito em lhe informar… mas o amor chega pra todos.

3- Paramore | The Only Exception
A música em si já tem a melodia propícia pra se apaixonar, né? Mas a letra só reforça que: E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco. Bem, você é a única exceção”.

4- Ed Sheeran | Thinking Out Loud
Já dizia o pensador contemporâneo, Ed Sheeran: “Pessoas se apaixonam de formas misteriosas”… Sem sombra de dúvidas, você faz parte do clubinho. Afinal, ninguém ouve Thinking Out Loud se não estiver realmente apaixonada.

5- Jota Quest | Só Hoje
“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito”, se isso não é uma das frases mais românticas, eu não sei o que é. Pra fechar a playlist que prova que você está apaixonada, solta o play em “Só Hoje”, do Jota Quest.