O ATL News tá chegando na área com muita novidade pra você! Aqui tu encontra lançamentos, novas parcerias e atualizações das notícias que bombaram no mundo pop na última semana. Cola com a gente <3

– Luísa Sonza e Jão lançam videoclipe cinematográfico para “fugitivos :)”
Depois de ter a música bloqueada nas plataformas digitais do álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza lançou ao lado de Jão o videoclipe para o single “fugitivos :)”. A música, composta pelos dois artistas, conta um videoclipe cinematográfico com referências do filme “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

“Feliz e realizada com mais este lançamento de “DOCE 22”, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, comemorou a cantora.

Veja o clipe abaixo:

– “Yours”: Escute a nova música solo de Jin, do BTS!
E temos K-pop na área também! A nova música solo de Jin, do BTS, finalmente foi lançada. “Yours” é uma faixa criada para o filme de drama sul-coreano “Jirisan“ e alcançou a 45ª posição no Top 200 Global do Spotify com mais de 1,4 milhão de streams em apenas um dia.

Vale lembrar que “Yours” é o segundo trabalho de Jin em uma trilha sonora. A música “It’s Definitely You” (também conhecida como “Even If I Die, It’s You“), foi gravada pelo artista e V, também do BTS, para o drama “Hwarang“.

Confira a música:

– Post Malone e The Weeknd lançam música em parceria
E vamos com uma super parceria! Post Malone e The Weeknd chegaram com uma nova música em conjunto para alegria dos fãs. “One Right Now” já está disponível nas plataformas de streamings e conta com videoclipe.

“One Right Now” será o segundo single do ano para Post Malone, que em julho divulgou a faixa “Motley Crew”, após dois anos sem lançamentos inéditos. O último disco do astro foi “Hollywood’s Bleeding”, de 2019. Já para The Weeknd, a música sucede o single “Take My Breath” e a parceria “Moth To A Flame”, com o grupo Swedish House Mafia.

Confira o novo single:

– O que se sabe até agora sobre a tragédia no Festival do Travis Scott
Infelizmente mais uma tragédia aconteceu nesta semana. Desta vez, foi durante o show de Travis Scott no festival Astroworld, Texas.

Na noite de 5 de novembro um caos tomou conta da multidão que estava assistindo ao show do rapper. Na hora do show do cantor, as pessoas começaram a correr descontroladamente para a frente do palco, causando uma histeria coletiva. Pelo menos oito mortes foram registradas e centenas de feridos.

“A multidão começou a se apertar em direção à frente do palco e isso causou pânico e começou a causar alguns ferimentos”, explicou Sam Peña, capitão do corpo de bombeiros local. Veja abaixo foto do memorial em homenagem as vítimas.
memorial da tragédia

Nick Johnson e Angel Rodriguez, outros que estavam no show, relataram ao CNN que não conseguiam respirar. “Foi tão difícil mover os braços e tão difícil respirar, eu estava lá entrando empurrar quem estava na minha frente, apenas para tentar respirar, apenas para respirar“, lembrou o momento de desespero.

Com toda essa tragédia, Travis Scott e a promotora do evento, estão recebendo múltiplos processos judiciais. A Billboard relata um processo específico movido por Manuel Souza, uma das pessoas que estavam na plateia. O processo afirma que o desastre foi o resultado direto de “uma motivação para o lucro em detrimento da saúde e segurança dos frequentadores do show” e do “incentivo à violência”.

– Anitta fala sobre vida e fama no exterior: “Já estou começando a ser notada”
Sem dúvidas, Anitta é uma das maiores vozes brasileira da atualidade, e continua em ascensão na carreira internacional. Vivendo oficialmente nos Estados Unidos, a carioca falou sobre sua vida e fama no exterior e afirmou que já está começando a ser notada na rua e pelos paparazzi.

Em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil, ela contou sobre as dificuldades de iniciar uma carreira internacional após já estar consolidada em seu país. “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, afirmou Anitta sobre iniciar sua carreira internacional.
anitta bazaar

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, afirmou.

-Sia lança o álbum ‘Everyday is Christmas (Snowman Deluxe Edition)’
Quando entra novembro, o clima de natal invade os corações de todo mundo! E com a Sia não foi diferente. Na última sexta-feira (05), Sia lançou o álbum “Everyday is Christmas (Snowman Deluxe Edition)” em todas as plataformas digitais.

O álbum sazonal traz grandes hits da cantora e três novas músicas: “Pin Drop”, “Santa Visits Everyone” e “Snowman (Slow Down and Snowed In Remix)”, lançado na semana passada.

A faixa “Snowman” original, tornou-se um clássico de fim de ano e até ganhou o Bronze Clio pelo seu videoclipe. O remix, lançado na edição deluxe, é inspirado na trend do TikTok, que acumulou mais de 1 milhão de vídeos até o momento.

Confira o álbum completo:

– Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente aéreo
É com muita tristeza que anunciamos a morte da cantora Marília Mendonça, na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, pelo trágico acidente aéreo que matou não só ela, mas também sua equipe.

Marília viajava com mais quatro pessoas, incluindo assessor, produtor, piloto e co-piloto. A aeronave caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga. A cantora publicou um vídeo, no Instagram, embarcando no avião por volta das 14h30 da tarde.marilia eterna

Com a morte de Marília, inúmeros artistas lamentaram o ocorrido através de suas redes sociais, como Anitta, Luísa Sonza, entre outros:

Anitta, cantora
“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não estou conseguindo acreditar que isso aconteceu. Por que esse acidente, meu Deus???? Eu estou sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por que. Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu estou devastada”, escreveu Anitta, aproveitando para oferecer ajuda para a família de Marília. “Estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo. Meu Deus… NUNCA TE ESQUECEREMOS”

Tata Werneck, atriz e apresentadora
“É inacreditável. Um furacão. Uma potência. Essa mulher tão admirável. Que sua família encontre paz. Colo. Que seu filho cresça com a certeza da mãe incrível que ele tem. Que sua mãe seja mto abraçada agora. E que seus amigos fiquem juntos”

Luísa Sonza, cantora
“Pelo amor de Deus, fica aqui, eu não acredito, eu não aceito”

Gustavo Mioto, cantor
“Não aguento mais ver meus amigos indo embora. Não consigo acreditar que a mensagem não vai ser respondida mais. Que Nem a ligação de vídeo vai existir mais. Que o vácuo no Wpp agr é de vdd. Não dá pra entender a vida. Obrigado por ter acreditado em mim em todos os momentos. Pra sempre eu te agradeço por vc ter sido você o tempo todo… aprendi e pra sempre vou aprender contigo. Te amo. Do Gustavin pra você, rainha”

Nando Reis, cantor
“Não há palavras para traduzir a tristeza, a tragédia, o absurdo disso. Estou em choque. Tanta coisa pra fazer ainda, tanta vida pra viver… Marília Mendonça, Maravilha Mendonça. Você vai fazer uma falta danada. Meus sentimentos a todos os familiares. (essa versão dela cantando All Star é das coisas mais lindas que já ouvi)”.