Ahhh… os escorpianos. Nascidos entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro, os nativos de escorpião provavelmente são os mais injustiçados do zodíaco. Normalmente, são vistos como vingativos e viciados em seduzir, mas não é sempre assim desse jeito.

Algumas características de Escorpião são a autossuficiência e controladores, mas no fundo estão cheios de energia emocional. O signo é um dos mais intensos e intuitos do Zodíaco, com seus nativos apreciando o famoso “preto no branco”, conhecidos por sua personalidade forte e sensualidade.

Quais famosos será que se encaixam na personalidade do signo? Descubra agora com os famosos do signo de Escorpião <3

Miley Cyrus (23 de outubro)

via GIPHY

Se for falar de escorpianos, tem que falar de Miley Cyrus. A artista nasceu em 23 de outubro de 1992 já destinada a ser a dona da porr* toda. Deixou o lado infantil de Hannah Montana para trás e se dedicou intensamente à Miley Cyrus que conhecemos hoje: de personalidade forte e totalmente sensual.

Drake (24 de outubro)

via GIPHY

O rapper e também ator canadense Drake nasceu em 24 de outubro de 1986. É conhecido por ter sempre uma boa dose de sensualidade presente em suas músicas dançantes e românticas, além daquele toque de mistério que o escorpiano preserva. A música que representa o escorpiano nato de Drake, pode ser Hotline Bling, que fica implícito uma insinuação de um encontro sexual (bem coisa de escorpiano).

Katy Perry (25 de outubro)

via GIPHY

Uma das queridinhas da música pop, nascida em 25 de outubro de 1984, Katy Perry se entrega com toda a intensidade no que faz, sem poupar esforços nenhum em sua carreira. Além de expressar toda a sensualidade básica de uma garota da Califórnia como indica sua música California Girls.

 Marcelo D2 (5 de novembro)

via GIPHY

Não existe nada mais escorpiano do que Marcelo D2, já que os nativos desse signo, sabem o que querem e defendem com garra suas ideologias e vontades, alguma coincidência? Nascido em 5 de novembro de 1967, o carioca sempre dá um recado direto e reto em suas canções, assim como representa em Mantenha o Respeito.

Lorde (7 de novembro)

via GIPHY

Nascida em 7 de novembro de 1996, Lorde é mais uma escorpiana nata na nossa lista e que representa o signo como ninguém. Mesmo começando cedo, começou os trabalhos com uma música mais escorpiana possível: Royals. Uma música cheia de intensidade, no refrão fica evidente que Lorde sabe do que quer.

Anthony Kiedis (01 de novembro)

via GIPHY

Anthony encerra a nossa lista de escorpianos, mas com grande estilo. Nascido em 01 de novembro de 1962, o escorpiano retrata a natureza intensa e forte do signo, que são apresentadas no mapa astral deste astro do rock. Isto explica os comportamentos excêntricos e muitas vezes contraditórios de Anthony Kiedis.