Não é sexta-feira santa, mas quando chega todo mundo diz amém, né?! Sextou por aqui e agora a gente vai te ajudar a sextar ai também! Cola aqui com a gente que preparamos uma playlist pra entrar em “modo fim-de-semana-mp3”. Tem desde as mais novas até as mais clássicas. Então, som na caixa e bora curtir o melhor da vida <3

 
Olivia Rodrigo – Good 4 U
Se é animação que tu quer, nessa baita música da Olivia Rodrigo não vai faltar! Aumenta o som no máximo, pega o microfone (que no caso é a escova de cabelo) e começa a cantar!

The Black Eyed Peas – I Gotta a Felling
Essa música nunca fica velha, e cada vez que a gente ouve, temo a sensação que hoje a noite vai ser uma boa noite!

Anitta feat. Cardi B & Myke Towers – Me Gusta
Tem pop, reggaeton, funk, tudo junto e misturado. Nesse clima de primavera quase verão, essa música é perfeita pra dar o gostinho do findi, né?

Katy Perry – Last Friday Night
Quem nunca foi pra uma festa e perdeu a noção do famoso limite, não é? No final, o sentimento que fica é que: Do it aaaall again.

Charlie Brown Jr – Ela Vai Voltar
Se tu quer um rock, CBJR super combina com a vibe do final de semana. Afinal, não importa o que você for fazer no final de semana, o importante é fazer algo.

Armandinho – Rosa Norte
Se tu curte um reggae, tem aqui também! Armandinho descreveu em palavras o sentimento de todo mundo quando chega na sexta: fugir pro Rosa Norte

The Kid LAROI feat Justin Bieber – Stay
Se tem um hit que da vontade de dançar porta a fora, esse com certeza é um deles. Justin mais uma vez vem mostrando porque ele é fod* junto com The Kid LAROI.

DNCE – Cake By The Ocean
Ela pode até ser de 2015, mas a gente escuta ela em 2021 com o mesmo entusiasmo de como se fosse lançamento.

Iza – Pesadão
É óbvio que a nossa rainha IZA não podia faltar aqui trazendo esse som pesadããão!

Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
A música que viralizou pelos Tik Tok’s da vida… e com razão! Call Me By Your Name encerra a nossa playlist pra deixar o teu final de semana com a melhor vibe do FM!