Churrasco: palavra que define o melhor momento do final de semana do brasileiro. Quem não ama essa junção cheia de comida, né? Mas, se tu já tá cansado daquele churrasco de sempre, a gente separou algumas dicas pra te ajudar nisso.

Então, confere aí 4 coisas diferentes para você experimentar no churrasco. Bora?

1- Provoleta
provolet

A provoleta é um prato clássico da Argentina, e se tu quer inovar no churrasco, nada melhor que trazer receitas de outros países. Esse prato é a combinação de queijo e churrasco, que só de falar dá água na boca. E o melhor, é que ela pode ser preparada tanto na churrasqueira, quanto no forno a gás. Clique aqui e veja como preparar essa receita maravilhosa.

2- “Sushi” de carne com baconsushi de bacon

Além de trazer receitas de outros países, que tal abrasileirar um pouco as receitas que já temos aqui? O sushi de bacon veio pra fazer a diferença no seu churrasco sem perder a essência de comer aquela carne deliciosa. Para saber como fazer, clique aqui e veja a receita completa

3- Espetinhos de legumes grelhadosespetinho de legumme

Pra ser churrasco, não precisa ter apenas espetinho de carne. Os espetinhos de legumes caem perfeitamente bem e ainda dão um toque de leveza a um menu com tantas comidas mais “pesadas”. Se tu é fã de legumes, clica aqui e acessa a receita completa

4- Maionese de mandiocamaionese de mandioca

A maionese é o prato que não pode faltar no churrasco de jeito nenhum! Então, já que não abrimos mão dela, que tal inovar na receita? Essa versão com mandioca, traz um outro gosto para a tradicional receita que já encaixa muito bem com o churrasco. Bora experimentar? Clique aqui e confira a receita.

 

Qual desses pratos você vai fazer nesse feriado? <3