Esse clima de primavera chegando, a temperatura aumentando… começa a dar uma saudade do verão, né? E tem coisas que afloram mais ainda esse sentimento, como por exemplo, um bom e clássico filme sobre férias.

Então pra dar aquele gostinho de férias de verão, trouxemos hoje 3 filmes que vão te fazer ficar com saudades desse momento na estação mais gostosa de todas. Simbora com um remember?

1- Férias Frustradas
Ferias-Frustradas

O nome do filme já explica tudo! A história acompanha uma família que embarca em uma viagem no incrível carro albanês Tartan Place para o parque temático Walley World. No entanto, tudo dá errado. O filme proporciona momentos divertidos que vão te fazer rir e, talvez, agradecer por estar dentro de casa e não em um carro quebrado no meio da estrada.

2- Camp Rock
camp rock

Quem nunca olhou Camp Rock e ficou com vontade de ir para um acampamento de verão… Esse filme com certeza desperta boas lembranças da estação. O filme gira em torno de uma adolescente que quer muito participar do acampamento de rock, mas só consegue um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.

3- Encontro de Casais
encontro de casais

Nem sempre um encontro de casais é como a gente espera. Quatro casais de amigos vão até uma um resort tropical. Apesar de um desses casais estar lá para resolverem problemas matrimoniais, os outros foram para se divertir. No entanto, logo eles descobrem que aquele paraíso tem um preço: participações obrigatórias em sessões de terapia para casais. O que começa como férias relaxantes se torna uma análise de diversos problemas pessoais e profundos.

Já deu pra sentir uma saudade, né? Mas calma que o verão já tá logo ali <3