Final de semana é sinônimo de descanso e diversão. Quem não ama pegar um balde de pipoca e se esticar no sofá? E uma coisa que é diversão na certa, é filme de comédia. Não importa se o teu mood tá pra baixo ou não, os filmes caem bem em qualquer hora. Por isso, pra ti iniciar o final de semana na melhor vibe, confira 5 filmes de comédia que separamos pra você <3

1- Nu
nu

O nome assusta, mas calma que esse filme não é o que parece. Uma comédia com risada garantida, o professor Rob Anderson definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel. Só que ele revive esse dia várias e várias vezes.

Assista ao trailer:

2- Viajar É Preciso
viajar é preciso

Depois que você assistir esse longa, vai entender o nome do filme. Nessa comédia pra lá de viajada, George, marido de Linda (estrelada por Jennifer Aniston), é demitido do seu emprego. Pra piorar a situação, o documentário de Linda é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium. Nessa comunidade super hippie, eles decidem se optam por adotar o estilo de vida ou voltar para NY. No meio disso tudo, várias histórias hilárias acontecem.

Confira o trailer:

3- Tudo Bem No Natal Que Vem
tudo bem no natal que vem

A gente sabe que o natal ainda está longe, mas aquele filme natalino sempre cai bem, né? Ainda mais com essa comédia brasileira estrelada por Leandro Hassum. Jorge é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

Veja o trailer:

4- Apertem Os Cintos… O Piloto Sumiu!apertem os cintos o piloto sumiu

Até pode ser velho, mas com certeza é um dos filmes mais engraçados da história. “Apertem Os Cintos… O Piloto Sumiu”, é uma comédia de 1980, onde O piloto Ted Striker, ex-combatente de guerra, é forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine, sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto. Juntos, eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele é neurótico. Enquanto o desespero se instala no avião, você acompanha histórias hilárias.

 

5- Não Vai Dar
nao vai dar

Uma comédia típica americana. O filme de 2018 mostra a história de três jovens que decidem perder a virgindade no dia da graduação. Porém, os pais das meninas viram as mensagens no computador e acabam descobrindo e vão tentar impedir as filhas de seguirem com o plano. Esse filme promete festas, boas histórias e muita risada.

Já sabe qual filme vai assistir? Conta aqui pra gente <3