Se tu te diz fã do mundo pop, mas não confere o ATL News, tá sendo fã errado! Aqui tu encontra novos álbuns, singles, indicações e muitooo mais. Ficou curioso pra saber as novidades da última semana? Então cola com a gente, que o ATL News tá na área <3

– Emicida é indicado ao Emmy por “AmarElo: É Tudo Pra Ontem”

É o rap fazendo história! Emicida foi indicado ao Emmy pelo documentário “AmarElo: É Tudo Pra Ontem”, lançado pela Netlix em dezembro de 2020.

A produção apresenta os bastidores do show realizado por Emicida no Theatro Municipal de São Paulo no final de 2019. Além das performances e a história por trás de cada música, todo o documentário aborda de uma maneira muito sensível a cultura Afro-brasileira e sua história.

“O documentário joga luz numa parte da história do Brasil que foi invisibilizada e a que nem os próprios brasileiros tiveram acesso”, disse Emicida.

No Emmy a disputa é na categoria “Programação de artes”. Os outros indicados são: “Romeo and Juliet: Beyond Words” (Reino Unido), “Nakamura-ya family 2020 Mattemashita” (Japão) e “Kubrick By Kubrick” (França).

Confira o trailer do documentário:

 

– Rihanna fala sobre álbum novo e garante “algo totalmente diferente”

Para a histeria dos fãs, Rihanna finalmente comentou sobre seu álbum novo. Durante o evento da Premiere do Savage X Fenty Show Vol. 3, que aconteceu em Los Angeles, Rihanna conversou com alguns jornalistas e finalmente respondeu perguntas sobre o novo disco e afirmou que o projeto será “completamente diferente”.
rihanna savage

“Você não vai esperar o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira “Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso”, afirmou.

O último trabalho de Rihanna foi em 2016. A cantora tomou a decisão de dar um tempo em seus trabalhos musicais após a turnê de “ANTI”. Em paralelo, a artista fundou sua própria marca de cosméticos, “Fenty Beauty” e estreou o Savage X Fenty Show.

 
– Projeto de Fresno lança a 14ª música “Eu Inventei”

O projeto final de INVentário está tomando forma! Na ultima sexta-feira, a 14ª faixa que compõe o álbum fui divulgada. A melancólica “Eu Inventei Você”, tem colaboração com Lio, da banda Tuyo.

“Mandei essa música pra ela, que me devolveu na hora só com esse verso, ‘eu inventei você’, e aí eu respondi com outro trecho e ficamos nesse pingue-pongue”, disse Lucas Silveira sobre a música.

Nomes como o rapper Nill, Jup do Bairro, Terno Rei já tiveram suas participações reveladas e todas as músicas estão sendo reunidas em playlists nas plataformas de áudio.

Ouça a música “Eu Inventei Você”.

 
– The Weeknd é homenageado pela The Black Music Action Coalition

O artista The Weeknd foi o grande homenageado com o “Quincy Jones Humanitarian Award“ no primeiro Music in Action Awards, organizado pela Black Music Action Coalition (BMAC). O evento aconteceu no dia 23 de setembro, em West Hollywood.
the weeknd Quincy Jones Humanitarian Award

A cerimônia teve o objetivo de homenagear músicos, executivos da música e empresas musicais que fizeram contribuições significativas para a justiça social, mudança e/ou equidade em 2020. Desde o início da pandemia, The Weeknd doou milhões de dólares para uma variedade de causas, incluindo a luta contra Covid-19 em regiões dos Estados Unidos, Canadá, Etiópia e Líbano, além de incentivar os demais artistas a doarem também.

 
– Justin Bieber anuncia novo documentário

E ele não para! Desde que voltou com a carreira artística, Justin Bieber vem lançando um sucesso atrás do outro, e agora chegou a vez do documentário “Justin Bieber: Our World”, produzido pela Amazon Prime Vídeo, com estreia marcada para 8 de outubro.

O novo projeto acompanha o cantor nos palcos, após uma longa pausa, que também aconteceu por conta da pandemia da Covid-19. Nas filmagens, o público acompanhará as preparações para o show “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

Justin falou sobre a importância do documentário:

“Apresentar-me ao vivo e me conectar com os fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de prestar um serviço e compartilhar meus dons para levar um pouco de felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustar significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-me para um retorno aos palcos nesta temporada de verdadeiras incertezas. Chegando junto da minha equipe, vencendo obstáculos, e entregando um show especial, rodeado de amigos e familiares. Está tudo aqui”.

Assista ao teaser:

– Veja a lista com os principais vencedores do MTV MIAW 2021

Quinta-feira passada foi dia de MTV Miaw (premiação criada pela MTV Latinoamerica que recompensa o melhor da geração Y nas áreas da música, dos filmes e do mundo digital), e claro que a Atlântida te deixa por dentro dos principais vencedores da noite.
mtv-miaw-2021

Pabllo Vittar como a grande vencedora da noite. Além disso, ela apresentou a premiação ao lado do comediante Rafael Portugal e ainda fez uma apresentação ao vivo.

Na categoria “Ícone Miaw”, a vencedora foi Juliette Freire. Pablo Vittar levou os prêmios de “Hitmaker Absurdo”, “Artista Musical”, “Coreô Envolvente” e “Álbum ou EP do Ano”. N categoria “Girl Boss”, Manu Gavassi levou a melhor. Em “Feat Nacional”, Zé Felipe e Virgínia levaram o troféu com Tranquilita. Ludmilla levou o prêmio de “Hino do Ano”, com Rainha da Favela. Girl From Rio de Anitta foi o vencedor na categoria “Clipão da Porr*”. Em “DJ lanso a braba”, Pedro Sampaio foi o vencedor. “Feat Gringo” ganhou com Shawn Mendes e Justin Bieber – Monster.