Sabe aquele show tão incrível e com milhares de detalhes extremamente planejados? É claro que estamos falando dos shows de artistas pop, que sempre trazem uma super produção.

Aproveitando que é quinta-feira com gostinho de #TBT, que tal relembrar os maiores shows de artistas pop aqui no Brasil? Já arrasta o sofá da sala pra cantar e dançar muito com a gente. Let’s go <3

P!nk
A bad girl P!ink se apresentou pela primeira vez no Brasil no Rock in Rio em 2019 e claro, teve o show mais comentado do evento. Da P!nk a gente não espera pouca coisa, né? Ela fez nada mais, nada menos que seu voo pela plateia no festival, junto com acrobacias enquanto cantava a última música do setlist, So What. Veja o show completo:

Britney Spears
Também em sua primeira vez no Brasil, um dos shows que ficaram marcados na memória dos brasileiros foi de Britney Spears. A artista se apresentou no Rock In Rio 2001, e vivia o auge de sua carreira. Britney Spears cantou para seu maior público até o momento: cerca de 250 mil pessoas. Confira o show completo.

Emicida
Um show histórico para um rapper brasileiro. Emicida se apresentou no Theatro Municipal de São Paulo em 2019 com quase duas horas de show e casa lotada. O concerto foi do projeto “AmarElo“, um dos seus álbuns. O show foi de tão grande porte, que em dezembro de 2020, estreou o documentário “AmarElo – É Tudo pra Ontem“, que mostra bastidores deste mesmo show, amarrando o evento com a linha do tempo da história da cultura brasileira. Veja um trecho do concerto.

Justin Bieber
Justin Bieber desde quando começou sua carreira foi um fenômeno mundial, principalmente aqui no Brasil. Em seu primeiro show no Brasil em 2011, ele levou mais de 46.533 mil pessoas para o Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O show ainda contou com a participação do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco para dançar com o artista. Essa apresentação é considerada um dos maiores shows pop do Brasil.

Iza
O ano de 2020 foi marcado por shows inesquecíveis, e nessa lista está a cantora Iza, que fez uma apresentação impecável no Planeta Atlântida de 2020. Com sua primeira participação em 2018, ela retornou em 2020 para consagrar o seu nome com uma entrada triunfal. Confira o show completo da cantora no Planeta Atlântida.

Coldplay
Com uma apresentação histórica tanto para a banda, quanto para a cidade, Porto Alegre recebeu a banda Coldplay em 2017 na Arena do Grêmio para o encerramento da turnê no Brasil do disco “A Head Full of Dreams”, lançado em 2015, no Brasil. O concerto foi um dos mais aguardados do ano e teve os ingressos esgotados. Veja o show.

Jack Johnson
O ano é 2011 e a capital gaúcha recebe o grande artista, Jack Johnson. O havaiano lotou o Gigantinho e cantou clássicos como “Flake” e “Sitting, Waiting, Wishing” que levaram a multidão a um coro emocionante, que ao final do show não deixava o cantor abandonar o palco. Assista um trecho da apresentação.

Katy Perry
Porto Alegre foi escolhida para da start à turnê de Katy Perry em 2018. A artista se apresentou na Arena do Grêmio e levou o público a loucura com sua performance dançante e talento de sempre. O show contou com uma das maiores estruturas já feitas na capital. Veja o show completo:

Agora é só escolher o show e pegar o microfone!