Amigo talarico é que nem chifre… se tu não teve, ainda vai ter! Mas falando sério: o que tu faria se rolasse contigo? Perdoaria e segue o baile ou já partiria pro fight?

No episódio de hoje do podcast Romance Proibido, o assunto é exatamente esse: “Talaricagem”. Todo mundo já passou por situação parecida, mas com certeza não como o relato da audiência: “minha amiga furou meu olho no motel”. Xiiii, que que tu faria numa situação dessas?

Os nossos ilustres comunicadores já adiantaram que a talaricagem só é permitida até os 18 anos, pois tudo tem limite. E como sempre Mari Araújo sensata, disse que abriria mão do cara se a amiga dela gostasse muito dele…. já a audiência não pensa assim desse jeito não.

“Saí com duas amigas pra jantar, e quando terminamos de jantar, um menino que eu conheci me convidou para um “after”. Então eu convidei as minhas amigas e só uma delas quis ir. Quando chegamos lá, deu uma hora e acabou, mas como já estava todo mundo alterado, pilhamos fazer algo e essa “amiga” teve a grande ideia de mais um after no motel. Eu não estava por dentro desse role, mas topei em ir. Quando chegamos lá, acabou que a minha amiga ficou com o cara que era pra eu ficar […]”

Qual será o desenrolar dessa história? Se eu fosse tu não perdia esse episódio por nada. Acessa o link aqui em baixo e escute agora Romance Proibido.