Para quem ainda não sabe, o Grupo RBS lançou na última sexta-feira (10/09), o Realitchê: uma websérie que vai testar as habilidades e os conhecimentos de personalidades do Rio Grande do Sul e comunicadores do Grupo RBS em temas da tradição gaúcha.

A série está sob o comando de Shana Müller, e ela garante que o Realitchê é uma forma de celebrar, com bom humor, a Semana Farroupilha e as diferentes formas de se identificar com a cultura gaúcha.

Mas não é só gaúcho de tradição com bota e bombacha que participa, não! Quem usa calça jeans e tênis é super bem-vindo. E é por isso que o nosso querido comunicador, Rafinha Menegazzo, aceitou o desafio e participou do primeiro episódio do Realitchê.
rafinha realichê

O Realitchê vai contar com dois times, onde o primeiro se chama “Time Mate Amargo”, que conta como integrante Rafinha e o segundo time é “Fogo de Chão”. No primeiro episódio, Rafael enfrenta o participante Diogo Elzinga, do time Fogo de Chão no “Desafio da Cavalgada”.
rafinha cavalo

Ambos tiveram que aprender como como encilhar e cavalgar. Quem será que se saiu melhor nessa disputa? Pra descobrir, confere aqui o primeiro episódio do Realitchê, que de antemão, tá pra lá de bagual!

Para saber mais sobre os outros participantes e conferir outros episódios, clique aqui acesse o site da GZH, lá tu fica por dentro de tudo do reality mais gaúcho de todos.